quarta-feira, 8 de julho de 2009

Uma quarta feira ensolarada e fria...

Um daqueles dias claros, mas, parados, quase um domingo em casa na época de viagens de todos...

Este é o ar que circula o bairro do Ipiranga hoje... Não sei bem como explicar, mas... Sol bem claro, só que sem o calor, ainda mais com a "ajuda" de tantos prédios em volta, realmente, nem tem como... ¬¬

De dentro do âmago, bem no fundo... Vem algumas palavras, sei lá... Daquelas que ficam na mente o tempo todo, martelando... Do tipo "Hold me tight...", uns "I want you here... Come to me..."... Fico em dúvida se é alguém me chamando, ou se é a criatividade musical, ou se é algo novo pra algum roteiro de terror... Tá bem complicado mesmo definir... Estou num período em que preciso me ocupar com videos, fotos, audio... Um pouco mais de trabalhos nessas áreas, e, principalmente, EXERCÍCIOS DE BERMUDA, pra emagrecer, LÓGICO! uhauhauhahu... Minha barriguinha se tornou um barrigão, dizem que é barriga de chopp, mas, parei de beber faz tempo, por falta de grana de quem acompanhar pra beber, uhahuahuauha... E tem gente que achava ser algum verme, mas, nem Licor de Cacau, nem médico indicaram que fosse, é obesidade mesmo... X.x...

Preciso fazer exercícios, e diminuir meu apetite, porque, ficar parado em frente á um PC o tempo todo pra trabalhar, realmente, me deixa com muita fome, pouco sono, e a ociosidade que não me faz movimentar mais... Um dia chego ao posto de "Jabba The Hutt", hehehe... Mas, prefiro não chegar a tal ponto! uhahuahuauha

Tá na hora de eu emagrecer, começar a receber mais pelo meu trabalho de edição de video/músico/ator... E acho que além de tudo isso, de encontrar uma garota que realmente queira algo a sério comigo... Aquela falta de ter alguém para compartilhar de uma vida amorosa... Sei lá como explicar... Carência mesmo! É o mais próximo do que tenho de resolver... X.x...

O que me resta mesmo agora é correr atrás do tempo perdido... Perdido com gente que me empacava, que me puxava para baixo... Tempo perdido com a espera de terceiros para poder seguir em frente com vários asuntos... Tempo perdido com gente que só me passava a perna a toda hora...

Correr atrás de atuar, dirigir, editar, gravar, criar múscias e roteiros... Hora de começar a pensar mais na grana do que na satisfação... Sei que isso vai um pouco contra meus princípios, fazer só pelo dinheiro, afinal, acredito na ARTE, mas, se para fazer a arte, preciso ir contra meus princípios durante MUITOS trabalhos, realmente, é um sacrifício a se fazer...

Penso sinceramente nas possibildades e chances, tanto as que eprdi qunato as que aproveitei, e, chego á conclusão de que, realmente, as melhores coisas que fiz nos últimos anos me renderam viagens longas, amizades distantes mas presentes, e que, incrivelmente, conseguiram me afastar de problemas e pessoas-problema por um bom tempo! ^^"

Acho que, agora é a hora, e hoje é o dia, para começar a mudar minha aparência física, parte da minha personalidade, e voltar á frequentar lugares que há ANOS não frequento!

Mudar para cada vez melhor, afinal, sou uma Metamorfose Ambulante! E nada como viver de modo alternativo num mundo todo corretinho, não é mesmo? Só assim para conseguir fazer milhares de revoluções por minuto!

Tá na hora... Agora vou indo!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade