quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mostrando minha área de trabalho!

Bom... Estou aqui trazendo a imagem que vejo á minha frente neste exato momento aqui em casa:

Photobucket

E abaixo, meu megadrive japonês e meu mega drive americano... o japonês é série A, com porta Externa a mais na parte traseira do aparelho, raridade extrema! ^^"

PhotobucketPhotobucket

Aqui, uma iamgem curiosa... Acabei de tirar screenshot da WIKIPEDIA sobre a Mallu Magalhães, uhauhahuauh... Um amigo falou que a Wikipedia estava com algo estranho e eu resolvi conferir, e aí está (clique para ampliar):

Photobucket

E, hoje, recebi uma notícia muito estranha... Um scrap vindo do orkut do meu amigo e colega de trabalho, Pika Pau (Luiz Limah)... No scrap, dizia que ele faleceu ontem, mas, sem dizer como quando exatamente e aonde. Admito que não quis (e ainda não quero) acreditar, mas, nos 3 celulares dele, 2 tocam e ninguém atende e o terceiro tá desligado.

Tudo indica que ele realmente não está mais entre nós... Um grande amigo, um grande colega, um grande parceiro... Se foi mesmo, que vá em paz! A alma descansará longe de tudo que este planeta traz de problemas para nossas vidas X.x...

Photobucket
*LUTO*

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade