sábado, 18 de julho de 2009

COnfuso? Talvez... Quem sabe...

Sabe aquele momento de desânimo que dura alguns minutos e te faz pensar na vida... E depois some, de repente, do memos jeito que veio?

Pois é... Acabei de ter um momento destes, uhahuauhauha... Acho que era fome, sei lá...

Bom, hoje vou no Pepper's Bar, na Vila Mariana... Vira e mexe tem mágicos, Mariachis, entre outras atrações rondando entre o público, heheh... Se tiverem Mariachis, vamos ver se eu faço tocarem alguma música bem nada a ver! heheh... Se a bateria da camera encher até antes de eu sair de casa, eu vou fotografar e filmar algumas coisas lá, heheh...

E, o nervosismo, pois amanhã é dia de gravação X.x... Tô ferrado X.x... Já vou imprimir agora mesmo aqui o roteiro... Tô com um puta medo! Maior até que as unhas do Zé do Caixão, ahuhuauhauhauhauh

Mas, uma coisa é certa, tou me divertindo com esse negócio de promoções que dão prêmios de verdade, como a do VisitaPremiada, que conheço gente que ganhou mesmo! Esse eu recomendo,e tou dentro! heheh... Assim como alguns surveys e cliques pagos da vida, como o NeoBux que já me pagou 2 vezes, ou o GP Treasure... Sei lá... Enquanto tou desempregado, fico só nos cliques... Quando pegar emprego, pego 1 hora e meia por dia, só pra estes cliques, ou antes ou depois do trabalho, sei lá... uhahuauhauha...

Sinto que só sirvo mesmo rpa trabalhar com arte... Edição de Videos, Direção, Atuação, Música, sei lá... Não vivo longe de música e Cinema... É algo mais forte do que a mim mesmo! É tão forte, tão estrondoso, que, não sei como, me jogo com corpo e alma dentro e não arredo o pé, memso com a maré indo contra mim.

Bom, Tou me esforçando, e sei que VOU conseugir, não importa COMO eu faça, mas, vou chegar aonde quero! Eu SEMPRE consigo chegar aonde eu quero, persistindo, tentando, refazendo, até chegar aonde quero!

Bom, tou saindo... Não vou achar o amor da minha vida hoje no bar, mas, ao menos reencontrar uns amigos e comemorar o aniversário do Filipe e madrugar na bebedeira, uhahuauhauh... (Tá, sem grana, no máximo agua com bolachinhas levadas de casa, uahuhauhauha)

YATTA!

bye-Q!

ps: riam um pouco com as imagens:

http://bit.ly/8M5Ws
PhotobucketPhotobucket

Um comentário:

八神 disse...

Ontem foi mt foda a gravação,coitado de kem foi pra Friends u_u

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade