terça-feira, 14 de julho de 2009

Desligamento de projetos...

Bom, hoje, fui afastado do projeto Geração Otaku...

Os caras sumiram por meses, não respondiam aos meus e-mails, e não postavam nada do que era proposto por eles memos que fosse postado, e eu era o único divulgando informações sobre mangás, mundo otaku, etc. Hoje, recebi um e-mail deles, reclamando que eu estava sendo desligado do grupo e do projeto "Geração Otaku", por falta de interesse meu. Bom, dou graças á Deus por ter saído do grupo, pois os caras eram enrolados demais quanto ao projeto, sumiam, não respondiam e-mails, não faziam o que diziam que iriam fazer. Eu ao menos fui rumando continuamente com a idéia, e continuei agindo, e correndo atrás de novidades para otakus, sempre que possível.

Ao menos o povo que me seguia e entrou em outros blogs que participo, viram que meu trabalho ao menos não foi TÃO em vão assim, afinal, em cada lugar, um tipo de assunto. Eles reclamaram que eu fazia até divulgações indevidas, e tudo mais. Ok, provavelmente a única coisa que eles não gostaram foi capaz de fazer eles me desligarem e apagarem TODOS os posts do Blog, que seria a promoção que fi em outros blogs também, pra quem mandasse um video bem otaku, engraçado sobre arrumação de quarto que ganharia um DVD do Toxic Avenger legendado por mim, auhuhauhauha.

Bom, eu estava ao menos fazendo algo e ganhando público para eles e para mim, não estava deixando tudo de lado como eles fizeram! Tenho a consciência limpa quanto á isso, e, como acho eles um pessoal legal, apesar desse impasse, ainda assim, se possível, pretendo manter contato e amizade com eles. Afinal, nem sempre amigos conseguem trabalhar juntos, não é mesmo?

Bem que o Daniel (o Takaki) me avisou que era pra eu ficar de olho quando me chamavam para algum projeto destes. hahahaha! Quem poderia imaginar? ^^"

Tá, admito que eu me empolguei fácil, afinal, não é sempre que uma turma parece estar interessada na mesma coisa que eu! E como já fui apresentador contratado por meses em TV e WebTV também, minha experiência contaria bastante! Mas, com nem tudo na vida é um mar de rosas, essa era só uma turma passageira mesmo. Eles queriam imitar o Pânico, enquanto eu queria fazer um informativo divertido, interessante, com assuntos que atingissem tanto o público Otaku quanto o público não otkau, que talvez até viesse a se tornar parte do público otaku! Eles queriam atingir apenas o público dos amigos deles mesmo, e subir o EGO! Mas, EGO? Eu nem ligo pra isso! Só que eles sempre brincaram sobre quem tinha o EGO maior, e no final, se eu comentava alguma idéia minha, ou sobre algo que eu fiz ou queria fazer, só por eu ter conquistado muito mais do que eles estavam querendo, ficavam reclamando que meu EGO era o maior da turma, e tudo mais.

Preciso é de uma turma responsável e que tenha idéias que batam com a minha de boa!

Aliás, acho que turma que tenha idéias que consigam se juntar ás minhas idéias, ou que tenham entrosamento comigo, até tenho parte, porém, falta equipamento, ou tempo pro povo poder se dedicar! Uns procurando emprego, outros trabalhando feito condenados, uns com computador lento, outros, nem computador tem. Mas, uma coisa eu digo, e com muito orgulho: Meus amigos e companheiros que ficaram ao meu lado, provaram fidelidade e lealdade, e acima de tudo, AMIZADE! E é isso que eu quero, trabalhar com amigos, sem furos, que se dedicam e cumprem o que prometem que irão cumprir, que só prometem o que podem fazer, e geralmente fazem mais do que prometem! Promessas podem ser quebradas, e objetivos podem ser cumpridos!

Bom, minha equipe JAM STATION cresce, dimnui, cresce e diminui, mas, NUNCA fica no Zero! ^^"

Devido á estar fora do ar, os locutores que queriam locutar, não importasse aonde, foram se espalhando por J-On, Animix, Project, Blast... Os que preferiram ficar, e batalhar pela JAM, agora em nossqa parceria com a Radio Branime, poderão votlar a locutar, com público alto! Agora com a parceria oficializada de vez mesmo, serei um tapa buraco na Branime, os locutores da JAM que quiserem locutar Jam e Branime, podem locutar numa boa, os que preferirem sóa branime, sem problemas, e os que preferirem ficar só na JAM, também, sem problemas, pois damos o livre arbítrio! Mas, uma coisa eu digo com certeza: A equipe JAM STATION como um todo é unida e esperançosa, e vai crescer mais e mais a cada dia!

A amizade é o que fortalece essa turma, e jamais morreremos na praia!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade