terça-feira, 7 de julho de 2009

Saudades do AnimeVale...

É bem estranho... Geralmente, a gente sente falta de pessoas, saudades de pessoas, amigos, parentes, namorada... Mas, sentir falta de um evneto como se fosse um ser humano, um grande amigo, é algo diferente... É um sentimento diferente até pra mim... Sei lá, mas, o Anime Vale nasceu de um modo, entre amigos, e continuou sendo um evento feito entre amigos para juntar o máximo de pessoas, feito realmente de fã pra fã, que, no final, acho que rendeu e prendeu minha atenção e carinho de um modo muito forte.

Tá, é meio besta falar assim, mas, este foi um evento que me marcou... No primeiro Vale (2007), eu estava como Coordenador Geral, Atração/Artista, Palestrante, Músico. No atual (2009), Apresentador de Palco. E percebi que realmente, sirvo mais para fazer apresentação de palco, ser músico e palestrante, além de comandar uma gincana bem divertida e descontraída!

No palco MENOR e mais ESCONDIDO consegui mais público que o palco principal, na maior parte do tempo, e isso me deixou satisfeito comigo mesmo, porque consegui finalmente ver que eu tenho sim alguma qualidade, por menor que seja! Coordenei uma equipe legal (sendo que botaram Katoshi como coordenador, e ele nem ao menos conseguiu chegar perto de SABER o que rolou no palco menor, porque jogaram ele no palco principal o tempo todo, coitado)...

Adorei ter trabalhado com a Cynthia, com o LD, com a Vii Oukami, com o "Nerd do PC" que eu esqueci o nome, e até mesmo da ajuda e colaboração da Cla-chan que ajudou, memso sem fazer aprte da equipe de Staffs! Todos que não gostavam do LD, que reclamavam dele o tempo todo, viram que, se bem coordenado, tendo entrosamento, ele não fica "chato" como eles pensavam. SDó faltava memso era ter ENTROSAMENTO, que é algo que não tinha anteriormente!

Da equipe de Staffs e coordenadores, resumidamente, da organização em geral, com certeza, os que eu realmente mais devo agradecer pela amizade, e pelo bom desempenho e força de vontade, são o Thiago "Senpai" e o Willião, que, fizeram uma força estrondosa e conseguiram fazer com que o evneto fosse bom, desde o primeiro evento!

Um que não devo deixar de lado é o Quoko, que, com muita diversão (e trapalhadas no caminho), sempre temos um certo entrosamento e a química para apresentar e fazer uma jogada diferente com o público, que faz o público se sentir bem, ao invés de vários outros envetos, em que o público odeia os apresentadores! Acho que, juntos, temos carisma e simpatia suficientes para apresentar num palco de evento mesmo!

Tá, admito que, na casa do Quoko, eu quase morri, uhauhauhauha... A gente não dormia, a gente ficava planejando o dia seguinte, o que faríamos no evneto, gravamos videos e audio, até a vinheta que passou o dia inteiro, foi feita 3 dias antes do evento, a gravação final, que durou até umas 4 ou 5 da manhã de edição e cantoria.

Se Eizo Sakamoto é ANIMETAL, eu digo: THIS IS ANIMEVALE!

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade