sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dark Week? O.o

Acabei de ficar sabendo que na semana passada, a mãe do Lionel Marconi, amigo meu e parte do meu grupo de filmes TRASH, morreu. Ele vivia sozinho com a mãe, e trabalha (ou trabalhava) numa cantina de colégio, lá pros lados do Tucuruvi. Bom, agora ele tá mal. No caos, ele tinha um jeitão meio ogro, mas, por educação, ele não xingou o Magnum no telefone ontem quando falou do ocorrido. Eu mesmo, tenho até medo de falar com ele, pois não sei o que falar em momentos como esse.

Isso sem contar o fato da irmã de um outro amigo meu ter sido sequestrada durante a semana, e isos ter afetado inclusive os planos de trabalho quanto á cinema e festivais, e tals... Mas, ái já é outra história...

Amanhã, 9 da manhã, estarei na Lapa, me preparando para finalizar DE VEZ o Dudjinka - O Monstro Assassino, filme feito no dia 26 de dezembro, roteiro, filmagem e making of... faltou apenas finalizar o filme com cortes, e tudo mais, heheh... Mas, grande parte do público JÁ ASSISTIU! heheheh

Agora sim, chegou o momento de fazer com que tudo de ruim saia do caminho, e começar a chutar os maus espíritos pra longe!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade