sexta-feira, 10 de julho de 2009

Um coração que só quer chorar...

Talvez uma lágrima seja sinal de felicidade...
Talvez seja sinal de tristeza...
Mas, a certeza é que a lágrima traz meu sinal de HUMANIDADE!

Sou um ser humano... Erro, acerto, erro de novo, conserto... Volto tudo de novo...

Acho que é pra ser assim mesmo... Acertar e Errar... Aprendendo cada dia mais um pouco...
Infelimente por dentro ainda me sinto vazio quanto á vida amorosa, mas, como é raro eu estar com alguém, ter o coração de alguém, e até mesmo ter coragem de dar meu coração á alguém, meus sentimentos ficam guardados, presos dentro de mim, encarcerados de tal modo, que nem mesmo sei o que sinto muitas vezes...

Minha música só sai quando eu a sinto, heheh... ás vezes em sonhos... ás vezes acordado... ás vezes delirando... E mutias vezes não sai, qunado meus sentimentos ficam reclusos á parte interna de minha alma...

Sei que talvez eu fique sozinho para sempre, assim como também sei que pode aparecer alguém hoje, amanhã, ou já talvez tenha aparecido e eu não tenha percebido, mas, só vivendo saberei o que me aguarda...

Sei lá o que me aguarda, e agora, depois de tantos sofrimentos, alegrias, tristezas, amizades, brigas, etc, está na hora de partir para o lado humano novamente, porém, deixano de lado as velhas lágrimams azedas guardadas por tantos anos...

Terá chegado a hora de me desfazer de minha alma, e começar a enxugar velhos curativos coagulados em agonia e tensão? Ou será que ainda é hora de deixar as coisas como estão, e continuar trilhando pelo caminho do esquecimento?

Amor é uma palavra que está fugindo do meu dicionário, e cada ano está mais longe, nem sei se um dia voltará a fazer parte de meu vocabulário, mas, quer saber? Tá na hora de levantar a cabeça, encher a boca e dizer de boca cheia, e com todo meu ânimo: ACABOU!

Bom, hora de enxugar suor e lágrimas, lavar o corpo assim como lavei a alma, e levar a vida adiante com o pensamento num caminho reto: MINHA CARREIRA!

YATTA!

bye-Q!

ps: ok, após ter escrito isso tudo, esse desabafo enigmático, tive 2 desmaios repentinos, como não me aconteciam desde 2001... Será que está voltando? O_O

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade