quarta-feira, 15 de julho de 2009

Terceiro dia de reforma... Ê Sufoco!

Photobucket

Meu quarto e o quintal em reforma ao mesmo tempo... Ninho de baratas destruído junto com as calhas da porta do quintal... Uma barata saindo inexplicavelmente de dentro do meu cabelo direto aos meus pés... Uma dorzinha de solidão vindo de dentro do coração...

Photobucket

Tá, um resumo doloroso de meu dia... Único dia dos ultimos 5 dias, que consegui entrar na internet... Graças á chuva, não precisei mexer novamente nas minhas coisas pra ir arrumando, porque eu teria de deixar mais da metade das coisas na varanda do quarto da minha mãe, e são coisas que não podem molhar nem quebrar, heheh...

PhotobucketPhotobucket

Infelizmente, não havia ninguém online que eu precisasse falar... Floodei um pouco no forum Tokufriends nos tópicos de flood, repassei algumas idéias, conversei com o Pepe Bueno (banda TOMADA) e com o Fábio saballo (cineasta) via e-mail, com projetos pra definir... Li o roteiro do filme do Fabio Sabalo em que participarei como personagem a mais, dentre os principais, e estou adorando, isso porque ele só me mandou uma amostra pequena de 84 páginas (das pouco mais de mil páginas do roteiro completo deste longa metragem, heheh)...

Photobucket

Com o Pepe, foi na base da troca de informações e idéias, e a procura da produção para gravação este domingo de parte do clipe da música da banda TOMADA, a música CATARINA, da qual eu sou o diretor do videoclipe, que em breve estará na TV! heheheh... Esotu bem ancioso, pois é um dos primeiros trabalhos de GRANDE PORTE (por assim dizer) neste ramo! heheh... Só fiz trabalhos de video pra cinema que eram curtas e médias, e videoclipe, só fiz alguns amadores mesmo, finalmente farei algo profissional com equipamento bom! hehe... É uma ponte para mais trabalhos a partir daqui! heheheh

Photobucket

Tá na hora de eu começar a sobreviver sozinho mesmo... Falta de sono, algumas pontadas e alfinetadas no coração por falta de uma companheira... É, preciso trocar o coração que tenho de organico por um de metal... Quem sabe de repente não muda, né? heheh

Ah... Dúvidas... X.x...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade