sábado, 4 de julho de 2009

Mãe... Como sempre, um problema!

E não é que, além de minha vida profissional e pessoal, minha mãe também atrapalha meus poucos momentos de lazer?

Agora ela bota no mais alto volume pos´sivel a TV, ao lado do computador aqui, e fica o dia inteiro deitada na cama vendo TV, sabendo que eu tou tentando mexer com música e/ou video... E ainda fica bisbilhotando, só porque viu uma reportagem hoje na TV sobre uma garota que foi morta por causa de uma partida de RPG... ¬¬...

E eu lá vou matar ou mandar matar estando na internet? ¬¬

E a raiva maior: não posso usar MSN nem Skype direito... E estou há dias sem entrar... mexo com edição de video, e vem ela me dizendo que eu fico o dia inteiro conversando coma s pessoas na internet... E ainda acha que est eé o motivo de eu não ter emprego... E toda hora ela aproveita os momentos mais inoportunos pra dizer "ARRUMA UM EMPREGO", MESMO QUE NÃO TENHA CONTEÚDO COM O MOMENTO... X.x...

Se estou almoçando, ela para do nada na hora quer ainda vou colocar a priemira garfada na boca, e ela já diz, pra me assustar: 'Arruma um emprego"... Aí a comida já cai... Se ela puxa assunto sobre um documentário passando na TV sobre o Wilson Simonal, do nada ela no meio da conversa diz"Arruma um emprego", mesmo não tendo nada a ver com o contexto... Isso já tá irritando! Aliás, irritando DEMAIS!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade