sábado, 18 de julho de 2009

Do segundo ao quarto dia de reforma...

Mais um "report" hoje... Dores de cabeça, mãe falando um monte só porque ainda não conseugi emprego fixo... Aliás, e´mais mãe falando e falando, muitas coisas até sem sentido no meio da conversa, e, só o piso do quarto tá completo, falta ainda raspar as paredes, trocar a fiação, pintar a parede, botar teto novo, reformar o quintal e temrinar de trocar o encanamento, heheh...

Tá muito complicado, mas, tou sobrevivendo, heheh...

Ah... Sentindo um vazio no coração, na área amorosa... Bom, preenchi um pouco comento pão com queijo, mas, ainda assim, sentindo falta de ter um PAR... Sei lá... Já tá difícil conseguir emprego, namorada então, nem digo mais nada! hahahah... Pra mim, é mais fácil coneugir um bom emprego do que uma namorada X.x... E ainda assim, tá complicado o emprego né...



Tá, eu sei, tá assustador, mas, é a vida!

Bom, farei meus trabalhos freelances, ganhando uma graninha, e vamos ver no que vai dar, heheh... E, quem quiser fazer clipe de suas bandas, fale comigo, que eu vejo um preço camarada (o preço só depende do que tiver de ter no clipe mesmo).

Bom... Sobrou pra mim, né? Vou finalmente tomar banho, porque, ontem de noite, deu problema no encanamento, aí só agora vou conseugir tomar o banho que eu queria ter tido de manhã X.x...

Assistam o video,e divirtam-se! heheh

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade