sábado, 4 de julho de 2009

Bom... Nada pra fazer de madrugada, e eu dando uma de idiota!

Estou eu aqui, na casa do ?Guilherme Franciulli... A besta saiu ás 20h00 daqui e s´po volta ás 23h00, foi visitar um amigo que é segurança, bombeiro, sei lá o quê... E deixou eu sozinho na casa, com perigo atré de ele voltar e ver um incendio, heheheh...

Bom, rpa não dar problemas, resolvi gravar isso ae com a WebCam, sem roteiro, sem idéias... Só idiotice e falta do que fazer mesmo, heheheh



E, acabei reencontrando algumas velhas edições minhas da época da Tv Lingerie! ^^"

vinheta de chamada pra começo do programa TVTV & JAM STAITON NO AR e CINET


minha velha vinehta tosca do programa NET MIX, heheheheh... era pra ser a abertura! ^^"



é isso, uhauhauhau

Como não sei se conseguirei entrar mais até segunda de noite, então, só dou certeza de terça conseguir postar algo! heheheh

Tou rezando pra este serviço dar uma graninha legal e sair tudo direitinho! Amanhã gravação com as atrizes na cena da "festa com a repórter"...e segunda, testes e gravações com os dublês da empresa de dublês daqui de São Paulo! ^^"

YATTA!

bye-Q!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade