domingo, 26 de julho de 2009

Um pouco sobre meu fim de semana!

Começando pelo sábado... Estava eu, editando parte do making of do videoclipe CATARINA da banda TOMADA, já que, ao que tudo indica, me tiraram da direção e da edição do clipe em si, ficando só com o making of e produção, então, tamos assim desse modo...

Ricardo Alpendre (o vocal) tem uma banda paralela, e gostaria que eu fizesse um clipe com eles, e o tecladist,a o Lennon Fernandes, TAMBÉM me convidou pra fazer o clipe da banda paralela que ele tem também! Já tá rendendo frutos! E eles adoraram minhas idéias e métodos! O duro foi esse negócio todo de, no final, eu ser jogado de escanteio e tals. Ao menos consegui ser um dos atores principais do clipe, uhauhauhauh...

Mas, falando sério, aparecendo ou não, ainda estou bem confuso quanto á isso, afinal, fui convidado pra ser produtor/diretor/roteirista... Mudaram meu roteiro e só avisaram de ultima hora, 3 dias antes de gravar, e ainda no memos dia fui avisado quando e aonde seria a gravação, não rolou algo encessário, que era o ensaio de filmagem antes do dia da filmagem, por misso tanta coisa não saiu como previsto. Pior é gente vindo e rindo na minha cara porque EU é quem devia estar mandando,e no final, parecia mais que o camera e a estudante de sei lá o quê é que tavam liderando a direção... ¬¬... Me senti desrespeitado, não pelas pessoas que riram, mas, pelos que me convidaram a dirigir o clipe. Mas, até aí, ainda sou amigo do povo, ATÉ trabalharia novamente com ele,s mas, sob contrato e com dinheiro antecipado, LÓGICO! Este trabalho não ganho grana, e ganho dor de cabeça? COMIGO NÃO!

Bom, fui convidado á ir ontem no show deles, no memso bar aoinde foi gravado o videoclipe, mas, tava sem grana nem pro metRô, e tava editando parte do making of deles. Tá, admito que tava com vontade de sair, beber um pouco, dar uma respirada, sei lá, mas, grana curta, e mãe sem grana pra emprestar nem pra ida, ficou complicado. Até tava vendo com o Piedro pra ir, ele tava com grana pra bebida, duro foi que eu tava sem grana nem pra IR até lá X.x... Aí já era um amigo pra conversar e beber junto! Aí eu tava vendo se chamava alguma amiga, mas, a maioria ou tava já com algo marcado, ou não tava em casa, ou viajou, ou até mesmo, tava num evento de anime X.x...

Photobucket

No final, fiquei em casa, até 20h00 horas, que meu irmão veio buscar eu e minha mãe para ir ao aniversário da minha priminha Taís (que fez 12 anos X.x)... Tá, o bolo tava bom (era um dos meus favoritos: MASSA FOLHADA), tirei umas poucas fotos (umas 5 no máximo), joguei emulador de MegaDrive com controle de PS2 USB no computador da minha tia, e voltei pra casa umas 22h30...

Photobucket

Admito quenão tou muito bem pra festas em família... Sei lá, sinto falta de ir em shows, mesmo ue em mini-casas (dakelas ue com 50 pessoas já lota o local), aonde encontro amigos, toco com banda, sei lá... Mas, sem banda, fica foda, né?



Sinto saudades da época em que eu tinha uma banda pra tocar, tinha shows, desde muito pequenos até médios e grandes... Pô, aquele tipod e correria, aquela era a vida que eu precisava, que eu me sentia bem! Mesmo havendo gente se drogando, eu não precisava, e ninguém me obrigava, e eu me divertia! Nada er aproibido, até transar em cima do palco, era permitido! E eu não fazia, LÓGICO, prefiro ter minhas privacidade! Mas, era legal poder beber com uma garrafa na mão, um microfone na outra, em cima do palco, e cantar com um público caloroso que gostava dos shows... Não sei se eu conseugiria isso hoje em dia, digo, o público gostar do som, e tals... Antes eu cantava com gosto, tocava com gosto, atualmente, estou cansado pra tudo...

Cansado? Tá, talvez seja uma palavra forte demais... ou fraca, sei lá! Mas, cansado da vida, cansado da palavra trabalho/emprego, cansadod e ficar parado, cansado de dormir, cansado de acordar... Basicamente, se eu decair, entro em depressão fácil, MAS, não sou de estar em depressão! Cansei da palavra AMOR que no final, só traz dor, agonia, tentação, raiva... Não canso da MÚSICA, porque é ela quem me faz continuar vivo e quereno mais tempo nessa vida que só me traz preocupações. Admito que, não tenho medo da morte, ou do que vem após ela, e sim, tenho medo de morrer de algum modo que não me agrade!

Tá, morrer já não é agradável, mas, queria poder morrer como meu avô... Passou um dia bom, sem dor, coma família, dormiu, e enquanto dormia, sem dor, morreu... Eu tinha uns 7 anos na época, e minha avó morreu uns 6 ou 7 meses depois, se não me engano, e ele sficaram juntos rpa eternidade... Quem me dera ter uma história de amor como a deles... Vieram do Japão (Hiroshima), mas, só se conehceram aqui no Brasil! Nunca aprenderam nenhuma palavrinha em português direito, falavam em japonês, e todos respondiam em português, e vice-versa... Desde que se conheceram, ficaram juntos, e juntos permaneceram até o fim!

Nos dias atuais, DUVIDO que eu encontre alguém e fique pelo resto da vida com a pessoa... Não há uma garota que não se canse de mim fáicl, isso SE aparecer alguma interessada em algo além da amizade comigo... X.x...

Antigamente, AMOR, TRABALHO, entre outras coisas, eram levados á sério... Hoje em dia, é só farra, traição, jeitinho brasileiro de levar a vida, etc... São raros os casais que são fiéis entre si, são raros os casos em que as pessoas ficam juntas desde que se conhecem até o fim da vida, são raras as bandas que ficam firmadas numa só formação até o fim!

Nasci na época errada... Simplesmente isso... X.x...

Aqui deixo meus pedidos:

1-Uma banda pra tocar músicas próprias e alguns covers;
2-Uma namorada fiel que goste de mim;
3-Um novo coração, pois o meu tá um CACO;
4-Um novo fígado, porque o meu já se foi FAZ TEMPO;
5-Uma Lipo-Aspiração, porque minha barriga cresceu "á lá Bruce Campbell" X.x;
6-Um emprego fixo, enquanto a banda não deslancha pro sucesso monetário;
7-Um empresário BOM que não cobre o olho da cara!

YATTA!

bye-Q!

ps: divirtam-se com o vídeo do Yagami abaixo!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade