sexta-feira, 10 de julho de 2009

Anime Friends começa hoje!

Bom... Apesar de eu não estar curtindo muito o "respeito" que o público otaku anda recebendo dos eventos nos últimos anos, ainda fico pensativo se vale a pena ir na Anime Friends...

Bom, agora a Yamato não é a única empresa, o mesmo dono criou a MACROSS EVENTOS, então, são 2 grandes empresas de mesmo dono no mesmo prédio: Yamato e Macross!

Engraçado... Macross, uma das minahs séries favoritas... Yamato, outra série de naves e espaço... Afinal, não seria melhor haver uma empresa rival que não fosse do memso dono? Porque, o mesmo cara ser dono das 2 maiores empresas, é quase o memso que monopólio, que é CRIME... X.x... Mas, a falha da lei é que diz que duas empresas diferentes, mesmo que de mesma equipe e mesmo dono, não são consideradas monopólio... E isso tá errado... X.x...

Bom, não vou ficar batendo de frente, eu faço meu trabalho, LONGE DELES, faço minahs entrevistas e reportagens nos evnetos deles, mesmo que alguém pague minhas entradas (porque do MEU BOLSO não sai grana, afinal, nem tem entrado grana direito, já tem ido tudo direto pras contas a pagar X.x)...

Eu fico na dúvida se este ano vai valer... Todo mundo reclamando que o último ano foi tão ruim... X.x... Mas, até aí, o que mata é que tou sem grana nem pro onibus ou metRô, imaginem pra entrada... X.x...

OK, sobrou pra mim ter de pedir esmola... Agora, se alguém aí quiser me ver no AF,e tiver uma graninha sobrando para doar, pra ajudar, aí dá pra eu tentar ir no segundo fim de semana, mesmo que seja um dia só... Aí eu gravo entrevistas, reportagem,e posto aqui e nos sites e blogs conveniados comigo! ^^" Afinal, estou vendo que as rádios e turmas que tentam fazer videos não andam com a mesma química que eu e minha turma tínhamos quando gravamos desde o começo! ^^"

Estou mais no segmentod e cinema atualmente do que jornalismo, mas, ao menos já tive meus trabalhos em rede nacional de TV, então, estou realizado quanto á isso! uhauhauhahua

Se quiserem me ajudar, puderem me doar alguma quantia, eu agradeço! ^^" É só clicar num dos 2 links abaixo, e doar:

De todo jeito, agradeço á quem puder me dar essa ajuda...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade