quinta-feira, 2 de julho de 2009

Grande Dúvida...

Era do Gelo 3? Mulher Invisível? Jean Charles? Sei lá... Tantos filmes ao memso tmepo no cinema (e é engraçado, Selton Mello está em 2 dos filmes que entraram em cartaz quase simultaneamente, uahhuahua)...

Bom, hoje darei uma saída mais tarde, e em seguida, vou me encontrar ocm uma amiga para irmos ver algum destes filmes... Ou outro legal que tenha nos cinemas... Mas, que eu saiba, SÓ VER FILMES, ok? Não fiquem maliciosos com isso, uhahuahuahua...

Tenho 2 pares de ingressos... Um pra ver 'A Mulher Invisível", com Selton mello e Luana Piovani... Mas, ela já viu o filme, e disse que não é lá GRAAAAAAAANDE coisa, ams, dá pra rir um pouco! ^^" E o outro par de ingressos é pra qualquer filme do Cinemark, heheh... Mas, no shopping Paulista é Cinemark? O.o... Seria o Patio Paulista na verdade o Shopping Paulita? Ou é outro lugar? *confuso*

Bom... A dúvida paira sobre minha vida, uhauhahuauh... Mas, é só a escolha dos filmes mesmo... Provavelmente volto depois da meia noite pra casa só, uhauhahuauhahu... Vai ser engraçado isso! ^^"

Sabe... Até não seria má idéia SE fosse um encontro, ao invés de só uma ida ao cinema entre amigos... Mas, sei lá, uhauhauhauh... Esse negócio de estar solteiro desde março do ano passado, posso até dizer que "voltei a ser BV" uhahuauhahuahuhua... Zoera, uhahuauh...

Bom, falta eu encontrar alguém que seja compatível comigo! Uma garota que me entenda, que possa me ver sempre que puder, que QUEIRA estar comigo, goste da minha compania... Algo meio complicado mesmo... X.x...

Deixa eu ir me preparando (banho, perfume, cortar unhas, uhauhahuhua)... Daqui a pouco estou saindo já! heheheh

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade