sexta-feira, 31 de julho de 2009

Noite de Dor...? - Night of Pain...?

Escrevi em português e traduzi pro inglÊs, para uma pessoa em especial... Espero que goste...
I wrote in portuguese and translated in sequel, to a very special person... I hope you like it...
Photobucket

Dor... Um pouco nos pés, talvez pelo frio... Um pouco nos braços, mas, também acho que seja o frio... Orelhas quentes demais, talvez culpa do cabelo comprido... Coração e espinha, bom... Aí já não sei de mais nada...

Pain... A little bit in my feet... Some pain in my arms, but, maybe about cold too... Ears very hot, I think it is about my long hair... Heart and Spine, well... Now, I don't know what I can say...

Tudo que eu queria agora era poder abraçar alguém especial... Ter uma companhia especial... Sinto que não vou estar com ninguém por um bom tempo... Acho que isso até pode vir a ser melhor... Não tenho sentido muita vontade de continuar essa vida... Vida sem sentido...

All I wanted now it was someone in special to hug... Having good company... I feel that I won't be with anyone for awhile... I think that this can be even better to me... I have no will to continue living... Senseless life...

Mas, tudo que posso fazer é sentar e esperar, afinal, não vou me matar, mesmo tendo vontade...

But, all I have to do is sit and wait, because, I'll not kill myself, even having this desire...

Uma parte de mim diz que eu a amo, outra parte de mim diz que é melhor esquecer... Mas, por quê esquecer alguém que me faz sentir tão bem?

A part of me says that I love her, other part of me says that's better forget... But, why forget someone who makes me feel so good?

Um coração partido que tem medo de amar, mas, que ama ainda assim...

A broken heart that's afraid of being in love, but, still can love like that...

Sou apenas um cara, entre milhares... Nada mais... Mais um entre muitos outros...

I'm just a guy, between thousands... Nothing more... One more in the middle of many others...

Admito que AMO, e tenho de ser somente um amigo...

I admit that I LOVE, but I have to be only a friend...

Ás vezes, sinto que a felicidade não quer que eu a alcance agora...

Sometimes, I feel that HAPPYNESS don't want me to reach her now...

Será que estou preparado? Será que ela vai me amar pra sempre? Eu não sei...

Am I prepared? Is her going to love me forever? I don''t know...

Nunca desista de mim... Jamais...

Don't quit about me, never... Never ever...

Vou descansar minha alma agora...

I'll rest my soul by now...

Amanhã, eu volto á noite, após trabalhar um pouco desde cedo...

Tomorrow, I'll be back at night, after working awhile since the morning...

well... luv ya, girl... good night... sleep tight, my angel...

*kisses & hugs*

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade