segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dia de violência interna...

Bom, ganhei uma filha, uhauhahuauhauh... Fui deletado e re-adicionado no FaceBook por outra menina... Fiz um (d)efeito especial em um video meu de PIJAMA, auhuahuha...

Tá, vamos explicar melhor...

No forum Tokufriends, me tornei pai da Sayurinhaa! ^^"
Era o único forum do qual participei que ainda não tinha começado uma "família" heheh...
Acho que foi um ÓTIMO começo pra mim, ainda mais, ter uma filhinha kawaii, né? heheh

Bom... Devido á eu morar no Brasil, pressão dos pais e medo de amigos e amigas lerem em meu perfil do Facebook que sou do brail, a Becky me deletou do Facebook, aí depois, me pediu pra mudar meu país e nome no Facebook... De Henrique ficou Henry, como ela geralmente me chama, porque Henry é mais comum, henrique é um nome meio latino demais pro Canadá... Aí, na parte de moradia, está dito que eu moro no Canadá agora, heheh... Mas, tudo bem! ^^"

Quanto ao defeito especial, nos ultimos 2 dias e meio, andei me arrisando com Blender & Particle Illusion, para tentar fazer 3D e efeitos especiais em videos meus... Admito que não esotu NADA bom ainda, mas, ao menos estou sabendo utilizar um pouco de cada... Daqui uns anos, quem sabe, eu não fico craque, né? heheh



Admito que dá um certo medo, um friozinho na barriga... Sei lá como explicar, mas... Sabe aquela vontade de estar ao lado de alguém especial, comendo uma pipoca, com cobertor num sofá, vendo um filminho? Ok, estou meio solitário quanto á vida amorosa, e justamente neste inverno estou sentindo muita falta de estar com alguém... Pior é que a pessoa com quem mais tenho chances de dar certo, a toda hora fica confusa com alguma coisa, quando estamos bem, de repente, acontece algo, e isso dá um medo enorme de eu ir ao Canadá, porque, se só pela internet tá assim já, imagina pessoalmente a instabilidade que vai ser... X.x...

Mas, estou pensando a sério mesmo em tentar pegar emprego pelo Canadá, e ir morar pra lá... Sei lá, tem mais a ver comigo do que o Brasil X.x... Se aparecer alguma chance este ano, vou pra lá o mais rápido possível... Não sei bem o que fazer... Tenho amizades especiais, muito importantes aqui no Brasil, mas, sinto que AQUI não é meu lugar... Talvez seja a época, nasci na década errada, ou nasci no país errado... É bem complicado isso tudo X.x...

Bom, hoje tive boas e más notícias, né... A irmã de um amigo meu foi sequestrada, e o cara tá na pindaíba, nem tem como conseguir a irmã de volta... Quarta feira tem ensaio pra um teatro em que vou atuar, e também tem gravação de um piloto pra TV, no qual serei assistente de produção... Tá tudo muito corrido, tá difícil conseguir ficar aqui em frente ao PC para fazer algo...

Ah, que vida, viu... X.x...

YATTA!

bye-Q!

Um comentário:

八神 disse...

Jah eu acho que nasci no país e época errados u_u

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade