sábado, 4 de julho de 2009

Bastidores de uma história sem fim... (parte 1)

Minha vida... Uma história sem fim... Mesmo após a morte, caso tenha outra vida, uma pós-vida ou uma try-to-be-vida, heheheh...

Sinto que as pessoas precisam começar a prestar mais atenção á votla delas... Ás vezes com o stress do dia a dia, as pessoas nem sabem o que falam, nem lembram o que ouvem, e muito menos o que confirmaram... X.x...

2 grandes exemplos, um deles sendo coletivo, marcaram bem as últimas 2 semanas:

1-Filipe, meu amigo de eras, desde a infância, que sempre marca dia e horairo pra passar aqui, e chega na hora, nem liga pra avisar que não vem mais, devido á correria do trabalho e falta de tempo... Mas, acontece! ^^"

2-Magnum e Tobi ficaram surpresos e talz, por causa das imagens de making of não oficial do clipe lua cheia... O Tobi até entendo, de não lembrar, tava fazendo as maquiagens, ams, o MAGNUM ter esquecido foi dureza, hein... Eu falei pra ele enquanto fotografava e filmava "Bom, vou filamr uns epdaços rpa botar no Blog Nostalgicriticos"... Eu botrei no dia seguinte... de repente me vem ele hoje no scrap meio surpreso falando 'mêu, fui procurar videos da minha banda no youtube, e o que eu encontro? Making of do clipe!"... Tá, e ems eguida o Tobi falando já "poxa, você botou um making of não oficial no youtube e nem nos avisou ou pediu autorização"... Entendo o lado do Tobi, mas, não o do Magnum, afinal, o Magnum sabia que ia ser jogado no youtube, talvez no próprio dia... ¬¬

É duro quando as pessoas, devido á preopcupação e stress esquecerem fácil de muitas coisas que falam, fazem ou ouvem... Já vi que, em dia de gravações e fotografias, sempre vou ter de relembrar dias depois o Magnum do que foi falado (se possível, gravado em mp3player), assim, ele não fica surpreso, a não ser que seja surpreso consigo mesmo! ^^"

Bom... Agora esotu morto de fome, afinal, passei a madrugada toda co o radio lgiado com 7 CDs seguidos, ouvindo até músicas MINHAS de 1998 pra cá, entre outras coisas que eu nem lembrava quer tinha em CD, enquanto eu ia esvaziando meu armário porque tenho só esta semana para esvaziar o quarto, pois vai ter reforma no meu quarto (o teto mesmo, vai ser derrubado pra ser feito outro, troca de fiação, etc)... Vou ficar morando umas 2 semanas na minha sala, uhauhauhauh... Pior que eu dependia desta reforma acontecer depois da Friends, pra Uva e o namorado dela virem pra cá... X.x... Agora sim, complicou bastante a minha vida, hehe... Alguém ae tem como hospedar ela pela primeira semana da AF? (mais motivos pra eu kerer sair desta casa e ir morar sozinho... Não fico dependendo da minha mãe pra responder á essas questões X.x)...

Graças á esta reforma, já recebi uma notícia que, por um lado é boa, por outro lado, ruim...

Minha mãe já doou minha beliche, e só me avisou hoje, que assim que começar a reforma, perco a cama, mas, ao menos ela vai comprar uma cama-single normal pra mim... Não dá pra eu trazer mais hóspedes graças á isso, mas, ganho mais luminosidade da lâmpada com isso pra poder ler de noite... ¬¬

Ok, os armários, ela quer que eu jogue pro quartinho dos fundos, pois ela tá planejando trocar por outro que seja só pra roupas... Mas, eu precisava de armário mais é pra guardar minhas coleções, como estes estavam sendo usados X.x... Me ferrei legal... Detalhe que minha beliche tem uma porta aonde eu guardo todos meus cosplays, e agora não terei AONDE colocar meus cosplays! Ela fez isso justamente para eu jogar fora, vender, doar, mas, não ter cosplays nem coleções... Ela acha inútil colecionar coisas (porém, tenho coisas aqui que eu poderia vender e ganhar uma bela quantia em dinheiro! ^^" Não o faço porque são da minha coleção pessoal, não são da parte de minhas vendas X.x..)

Agora começa a preocupação: AONDE vou guardar minhas coisas? O_O

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade