quarta-feira, 8 de julho de 2009

Deep Red...

"I’m in love with the color red. I dream in red. My nightmares are bathed in red… Red is the color of passion, of joy. Red is the color of journeys into the hidden depths of the subconscious. But above all: red is the color of rage… and violence." - Dario Argento

Isto me vem na mente... Não dá pra segurar... Esta frase de Dario Argento fica em minha mente desde que eu tinha 11 anos... Não sei o que tem de tão especial nela, mas... Me faz amar a cor vermelha...

Como diz a frase dele:

"Estou apaixonado pela cor vermelha. Eu sonho em ermelho. Meus pesadelos são banhados em vermelho... Vermelho é a cor da paixão, do prazer. Vermelho é a cor das jornadas dentro das partes escondidas do subconsciente. Mas, aicma de tudo: vermelho é a cor da raiva... e violência."

Com estas palavras, já dá pra imaginar que, meu sangue borbulha, tanto de amor quanto de ódio, e meu dia a dia é confuso devido á este fervor inconsciente!

Ok, admito, estou numa confusão, um conflito dentro de mim, que faz da minha vida um inferno... Uma paixão impossível... Um arder de corpo e alma incontrolável... Nem o céu nem o inferno poderiam vir a mudar isso, somente meu subconsciente poderia mudar alguma coisa, por menor que seja o resultado final. Sei lá... Uma dor, que dá prazer e dá tristeza ao mesmo tempo... Quem sabe isso não seja só uma fase? Mas, e se não for? E se for e eu não eprceber que ela se foi?

Acho que, somente uma mudança drástica na minha vida poderia me trazer uma resposta como esta! Mas, que mudança?

É como o título do blog já diz... it's only the YATTA's LIFE!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade