quarta-feira, 14 de abril de 2010

Um dia em Diadema!



Bom, hoje peguei o filme dublado, em DVD piratation mesmo, do "Enigma do Outro Mundo", já que nenhuma distribuidora se propôs a lançar DECENTEMENTE e com DUBLAGEM. A gravação está ÓTIMA! Foi uma boa aquisição para a coleção!



Depois, direto pra Diadema! Encontrar a Shizuka e o Guilherme, LÓGICO! Levei meu Play2 pra ver nas assistetncias técnicas se descobrem o por quê as entradas USB não reconhecem o meu microfone de play2, apesar de até o meu computador reconhecer! Deixei lá pros técnicos descobrirem afinal que diabos acontece com o aparelho, uauhahuauh

Bom, acabei comprando mais joguinhos de N64, SNES e Mega Drive, uhauhahuhua...

Amanhã, acho que vou passar o dia tentando resolver mesmo o problema com a JBC... Há 3 semanas atrás, até deixei meu endereço com eles, pra resovlerem LOGO, mas,a té HOJE o que seria resolvido em UM DIA, ainda não foi nem iniciado a sua resolução! Caso eles demorem mais, é certeza, eu IREI processá-los, aifnal, tenho um bom advogado ao meu lado! E etou na razão, afinal, 2 anos com nome no SERASA por uma conta que foi paga ANTES do nome ir pror SERASA!

Admito que ainda esotu com raiva da JBC, afinal, não sou o primeiro que eles tentam fazer de trouxa deste jeito! E por causa disso, não pude resolver minha situação quanto á bancos, emprego, cartão, etc.

Hoje, meio que tive uma evolução em meu espírito... Sei lá... A minha falta de coragem e de iniciativa... Mudando aos poucos... Depois de anos de esforço, perdidos com o medo, bloqueios, etc. Realmente, é como a Shi falou, eu tenho de deixar o passado PASSAR, justamente o passado DESTA VIDA! E é o que estou começando agora... Deixar o passado passar, e o presente acontecer!

Estou deixando a vida me levar... E vou começar a aproveitar as chances que me aparecerem!

A vida é cheia de surpresas... E a minha é mais assustadora que uma montanha russa!

Acho que vou começar a fazer como o personagem de Jim Carrey em "Sim Senhor"... Não pra TUDO, mas, pra maioria das coisas que eu dizia "NÃO" simplesmente por ter MEDO!

Agora as coisas vão melhorar! EU SEI QUE VÃO!

E que o futuro chegue logo!

AO INFINITO, E ALÉM!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade