quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quarta feira, feriado, e eu aqui, já detonado!



Sim,trabalhei hoje, feriado... Ou ontem, dependendo da hora que você estiver lendo... X.x...
Photobucket
Bom, das 14h00 ás 00h00 trabalhando, 2001 Video... E em seguida, ir pra casa, me preparar para uma quinta feira de treinar para o teste de 30 segundos em Santo Amaro, no qual será teste de elenco! Espero conseguir passar! Atuar não é meu forte, e sim dublar, mas, para dublar, é bom ser ator, e, como comediante, tentarei usar isso a meu favor, pra perder um pouco da timidez em palco! ^^"

Ainda estou MUITO preocupado por sexta feira! Se tudo ocorrer bem, darei um GRANDE passo na minha vida! Mas, a ansiedade está me matando!

Photobucket

Sim, hoje, no metrô, peguei o ÚLTIMO metrô do dia, para vir para casa! E ao sentar no vagão, senti novamente aquele vazio, aquela estranha vontade de chorar, uma sensação de que me faltava algo importante, sentia a falta de um abraço forte e caloroso, sentia falta de algo mais... Sei lá o que seria isso, mas, senti falta de ar!

Tem horas que sinto que esotu perto do meu fim, então, realmente, está na hora de eu viver tudo aquilo que eu não vivi, por medo, insegurança, etc. E espero conseguir coragem, afinal, não sei se meu fim realmente está próximo, ou se é só uma estranha sensação mesmo! X.x...

Acho que tambem estou mal acostumado! Todas as madrugadas tinha alguém pra conversar, e atualmente, quase ninguém online mais... Cada um por um motivo, LÓGICO, mas, acabo me sentindo frustrado! Tem horas que tudo que eu quero é gritar, cantar, berrar, estravazar! Preciso voltar a tocar com banda, pra soltar minha energia e todo meu stress em notas musicais! Não vejo a hora de voltar de vez ao mundo da música!

Em breve estarei com meu Theremin, e me sentirei mais aliviado, com certeza! Pelo menos quanto á parte de ter um Theremin, heheh... Mas, ainda tenho de mandar consertar minha guitarra, além de outras coisas!

Photobucket

Parece que estou perdendo meu apetite... A fome diminuindo, a vontade de comer também... Se eu comia McDonalds, era sempre um Cheddar, 1 McNifico Bacon, 3 Chicken McJunior, Batatas grandes, Nuggets, milk shake grande de morango, 2 cheeseburguers, 1 McFlurry, e pra ifnalizar, ainda um copo de Coca Cola! Hoje, não consigo comer 2 pedaços de pizza direito, que já jogo fora metade do segundo pedaço! O_O

Esta semana está estranha pro meu lado! Situações estranhas e extremas acontecendo! Segunda feira, entrou uma galinha (sim, um galináceo, com penas, e que fala CÓ), dentro da 2001 Video da Washington Luiz! O_O... Terça, 3 abelhas ficaram rondando meus cabelos, e no tapa, elas caíam, e eu pisava e esmagava cada uma!... E hoje, pra piorar, o dia foi meio parado...

Não vou dizer que esotu me sentindo um inútil, pois não estou! Estou me sentindo meio deslocado do mundo apenas!Meu coração anda meio dolorido, porque, infelizmente, meu lado sentimental e psicológico faz com que meu corpo sinta as dores fisicamente, e meu coração acaba sendo mais frágil! Estou até parecendo uma grávida, de tão estranhamente sentimental!

Uma coisa interessante é que ao menos estou me dando bem no trabalho (ao menos os clientes estão adorando meu atendimento, pelo que me parece), porém, ainda preciso me controlar, pois falo um pouco mais do que preciso ás vezes, por hiperatividade mesmo. A falta de gastar energia que me faz precisar disso, e eu acabo estravasando demais em alguns momentos X.x... Mas, aos poucos, isso vai mudando! ^^"

Ainda preciso escrever um roteiro para gravar e editar antes da metade de junho, para um festival de curtas... Será que agora tudo vai dar certo?

Photobucket

Estou bem afastado do povo... Colegas, conhecidos, etc... E em alguns momentos, fora de sintonia com minhas amizades mais próximas também... Preciso ser exorcisado, simplesmente isso!

Ainda não consigo um incentivo, algo que realmente me dê motivos para ter forças para fazer exercícios, emagrecer, ganhar saúde, etc.

Vou me deitar dentro de uma caixa, e fechada ela ficará! Quase que como um caixão! Não sei aonde, nem quando, mas, mesmo que por alguns minutos, instantes, tenho de fazê-lo! E filmar este momento, apr auso em um curta!

Não sou lá um bom modelo de vida, mas, ao menos sou bom pra dar conselhos, principalmente de coisas que eu faço que ninguém deve fazer!

Photobucket
"Vida Longa e Próspera"... "Ao infinito, e além!"
YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade