terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia de Imprevistos...



Hoje realmente, meu corpo pediu arrego... Acordei 2 da tarde, e sei lá como não acordei antes, sendo que desde as 7 da manhã os pedreiros fizeram MUITO BRAULHO no teto do meu quarto, e isso vai se repetir esta semana inteira e metade da próxima semana também X.x... Ainda estou desacreditando que dormi tão pesado assim, mesmo com todo o barulho, mas, aconteceu... Era pra eu ter almoçado 10 da manhã, e ter ido pra Diadema, mas, já era tarde demais pro horario combinado que eu ligaria/mandaria SMS... Vou ter de me redimir de algum modo, LÓGICO... X.x...


Bom, no final das contas, meu corpo pediu arrego... Não obtive resposta do SMS, então, acabei não indo pra lá... X.x... Espero ser perdoado pelo desencontro X.x...

Com isso, entrei um pouco na internet, mas, o cansaço me fez dormir no sofá das 14h30 até umas 17h00... aí, deitei no chão gelado, fiquei mais 2 horas... deu 19h15, pedi comida via itnernet (McDonalds mesmo), cochilei meia hora, acordei com a campainha, comi, deitei no sofá e acordei agora há pouco X.x... Sei lá de onde veio TANTO cansaço, mas, só consegui tomar banho agora de noite... E estou quase indo dormir novamente X.x...

Paredão! Fui esmagado por uma lápide X.x...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade