segunda-feira, 12 de abril de 2010

Monty Python - TUDO!



TODAS as Sketches de MONTY PYTHON estão com seus roteiros ONLINE!

http://www.orangecow.org/pythonet/sketches/index.htm

nyaaaaaaaaaaa...

Bom, hoje só no final da tarde começou meu dia... Sei lá, ontem cheguei em casa, capotei no sofá, e só acordei hoje por volta das 11 da manhã! O_O

Agora no finalzinho da tarde, com a ida dos pedreiros embora (sim, reforma do telhado para trocar tudo, botar nova caixa dágua, com filtro especial, e o caralho a quatro,heheh), estava eu todo feliz, e eis que entra minha salvação: A VII ENTROU ONLINE!

Ela acntando Vocaloid no microfone, e eu aqui ouvindo, e procurando algo pra gravar com ela! Ela anda meio desanimada por causa da amidalite e da perda de voz temporaria que ela tá, então, resolvi que minha missão, até ela melhorar, vai ser animar ela! ^^"

E ela tem uma voz muito foda! Eu adoro ouvir! ^^" Minha sorte é que temos projetos de videos e gravações juntos, eu, ela, o LD e quem mais chamarmos para fazer curtas metragens, e até pilotos para TV, tanto sérios quanto cômicos, pra tentar ganhar uma grana com programas legais! Como tenho já uma certa experiência como apresentador e comediante, e ela tem como comediante e participou um tempo do CQC, já dá pra ter uma noção de que não estamos pra brincadeira (exceto na frente das cameras, mas, são brincadeiras com roteiro, eu JURO!)

Bom, mas, é isso ae... VOcaloid, Monty Python, e tudo que vier, estamos levando adiante!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade