sábado, 17 de abril de 2010

I'm Walking on Sunshine...


É assim que a vida continua! Ninguém deve chorar por uma bolsa de fraldas, então, sorriremos pelo futuro, porque, toda vez que olhamos pro futuro, ele muda porque olhamos!

As pessoas sempre dizem mentiras, isso nunca vai mudar! Mas, ao menos eu posso ter orgulho de dizer que consigo falar mais verdades que meus inimigos! hahahahah... Confesso que, por mais dura que seja a verdade, eu prefiro ela do que a mentira, afinal, não fico com peso na consciência! hahahah...

Bom... Esta semana é decisiva quanto á algumas coisas...OU NÃO! huauhahuahua

Por quê as coisas boas da vida tinham de ser caras? Não que sejam PAGAS, mas, CARAS no sentido de difíceis de se conseguir... Dinheiro, Esforço, etc... Cada coisa precisa de algo diferente para ser alcançada!

Duro é se sentir dividido em três... ou três e meio, se preferir! huahuauhahuah...

Não sei quanto tempo tenho ainda pra viver meus sonhos, mas sei que tudo pode ser, basta tentar, mesmo sem saber se é o caminho correto para cada objetivo! Preciso me aventurar mais, e acredito que esta semana irei me aventurar bastante até! Agora, se serão boas ou ruins essas aventuras, só vivendo saberei!
Não vou cobrir de negro o sol, nem passar a vida desejando sonhar! Não ficarei assistindo velhos gordos comendo rosquinhas, vou exercitar minhas habilidades nunca antes exploradas!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade