domingo, 4 de abril de 2010

Mudanças na minha vida...



Cara, tou me sentindo totalmente dentro de um CROSSOVER de "Golden Boy + Video Girl Ai"...

Praticamente, misturem o Youta Moteuchi e o protagonista de Golden Boy em um único cara... Cabelo comprido, boné, desengonçado, ex-desenhista, dificuldade com mulheres... Aì, tem uam que gosta muito, e uma que ajudaria, mas, ele fica dividido, mas, todas são complicadas, e no final, não se sabe mais se há chances com alguma...

Cara... por quê será que eu sempre volto á estaca zero?

Preciso encontrar, dentro de mim, forças para mudar o rumo das histórias sempre... Fico com esta trava psicológica que não me deixa levar adiante a vida amorosa, que me faz ficar com medo, sem palavras, e sem forças, quando começo a gostar de alguém...

Está na hora de usar um GAMESHARK ou algum outro CHEAT para mudar isso... nyaaa

4 da madrugada já... Meio dia irei encontrá-la... isso SE ela conseguir acordar após a balada, já que ela foi... OK, não sou do tipo que vai em baladas, e não estou na melhor das aparências atualmente, mas, eu sinto memso algo forte quando falo com ela, quando penso nela, quando a vejo pessoalmente... O coração dispara, meu corpo todo estremece,  todas as imagens, memso as mais escuras, ficam mais claras e coloridas... Com ela, minha vida tem mais cores! Não entendo o que me segura tanto para ter enrolado 2 anos inteiros sem coragem de simplesmente me declarar...

Bom, como ela estará com uma amiga del, a dificuldade é ENORME, mas, eu PRECISO tomar uma iniciativa, mesmo que eu tenha de leva rum fora bem tomado... Será minha primeira desde que nasci, mas, será por alguém especial! Todas as vezes que namorei, foram por iniciativa das garotas, pois eu nunca tive coragem, sempre travava na hora H... Apertei o botão do "FODA-SE" e tudo começou a mudar, e eu espero que até ISSO tenha mudado em mim, pelo menos na hora em que eu a encontrar! ^^"

Aliás, espero que esta amiga dela note que eu sinto algo por ela, e que ela possa, de repente, me ajudar a estar com ela! Não quero mais perder tanto tempo nesta vida! Por esta menina, sou capaz de largar o emprego dos meus sonhos, sou capaz de desistir da minha vida pessoal, capaz de mover montanhas com minhas unhas, capaz de voar sem asas, criar vida em bojetos inanimados, transformar objetos sem valor em ouro e prata, capaz de fazer o Diabo se tornar Santo, e fazer mais do que milagres!

Seu nome ecoa por minha mente, seu rosto e seu sorriso vagam em meus pensamentos,  seus olhos me fascinam, sua boca me hipnotiza, o seu brilho intenso me deixa sem palavras...

EU GOSTARIA DE PODER TER O PRIVILÉGIO DE MERECER O TEU AMOR!

Gosto do teu jeito, do teu sorriso, do modo que você pensa e age...Quem dera eu pudesse estar sempre ao teu lado! Queria poder te abraçar, se possível, te beijar... Te fazer companhia, te ajudar a estudar quando precisasse fazer uma prova ou vestibular, te apoiar quando tivesse sonhos a seguir... Queria poder olhar em teus olhos, dizer tudo que sinto, tudo que penso, tudo que sonho!

Eu queria ser o cara perfeito, mesmo que fosse perfeito somente ao teu olhar, para poder lhe agradar e conquistar seu coração! Se de repente, me aceitar como sou, quiser conviver e compartilhar comigo sua vida, juro que farei mneu melhor, e muito mais, para sua felicidade ser completa! Eu gostaria de poder ser feliz ao teu lado, poder sorrir com minha felicidade, poder te abraçar sem medo, te beijar, te dar todo amor e carinho que uma pessoa pudesse dar á outra...

Mas neste momento, tudo que lhe peço é uma chance... UMA! Para tentar provar que o que eu tanto quero e sinto não é em vão...

chance... X.x...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade