domingo, 25 de abril de 2010

Fim de Semana Bizarro!


- "Achei um criado mudo no meu armário"
- "E ele se comunicou por sinais?"
- "Sim, ele até me trouxe um copo dágua"
                                                               Yatta & LD no Skype

SIM! Fim de semana medonho... Tomei vacina de H1N1 quinta... Acho que sou forte imunologicamente... O_O... Mas, isos é medonho! X.x

Photobucket

Bom, quinta feira salvando uma vida, sexta feira tendo a vida salva pela pessoa que "salvei", sábado meio "doente" e não ir ao trabalho, domingo ir tentar me reanimar no evento da FFESP...

Tá, sou um ser medonho, admito... Mas, ás vezes os animais gostam de mim! ^^"

Photobucket

Ah, sim, algumas fotinhus do evento:

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Tá, agora... Vamos ao que interessa:

Photobucket

Tá, não era bem isso, uhauhahuauh

Photobucket

É... Até review de Beavis & ButtHead fiz.... X.x...

E não sei se estou apaixonado, admirado, ou apenas estou parado... Só sei que estou... Sei lá... X.x...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade