sexta-feira, 16 de abril de 2010

Será um sonho?



Ainda estou em dúvida se estou sonhando, ou se estou acordado... Os acontecimentos estão cada vez mais estranhos... O_O

Bom, hoje de manhã, fui no dentista, e finalmente, me verei lvir epor pelo menos 6 ou 7 meses de ter de ir fazer qualquer inspeção, uhauhauha... Mas, segundo o sindicato dos dentistas e tals, pelo menos 2 vezes por ano, para uma limpeza e um check up, as pessoas devem ir! Então, vamos seguir a regra, LÓGICO! hehehe

Caminho de casa, de repente, o Gustavo (dublador) me liga... Nada pra faer, então, vamos lá ajudar o grupo dele de jornalismo na Anhembi-Morumbi. Ok, as meninas do grupo dele não apareceram, e ainda não confirmaram nada. Mas, tudo bem, ao menos foi uma espécie de missão James Bond pra eu entrar, fingindo ser aluno, uhahuauhahua...

Tá, como meu Play2 tá na assistência técnica, para descobrir por que raios as entradas USB não funcionam, ressucitei NOVAMENTE meu SNES, hahuauhhauua... Não tem jeito, eu sempre volto aos 16 bits, SNES e Mega Drive. Play2 em diante, já não são tão legais, mas, NOSSA, realmente, a sessão nostalgia é a melhor! hahahah

Bom, Twitter, Skype, SMS no celular... Hoje meu dia foi agitado por aqui, e tudo em frente ao PC,a té agora, umas 4h26 da manhã, uhauhahuahu...

Preciso começar a arrumar momentos de trabalho fixo, e momentos de descanso... Ter horarios aleatórios não tá ajudando muito, heheh...

Bom, sexta das 14h15 á meia noite, sábado das 16h15 á meia noite, e domingo das 14h15 á meia noite, estarei trabalhando na 2001... E seja o que tiver de ser, huahuahuuha

Bom, hora de dormir um pouco, que minhas costas estão pedindo arrego já, uhahuahuahu...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade