sexta-feira, 9 de abril de 2010

Perguntas sem respostas?



Estas perguntas estavam no fotolog da Shizuka, PORÉM, quem deveria faze-las sou eu!

- se eu morrer, alguém sentirá minha falta?
- se eu morrer, alguém irá derramar lágrimas?
- e mesmo que sintam, que chorem, depois de um tempo tudo voltará ao normal.
- o tempo cura todas as feridas.
- se eu morrer, fará alguma diferença no mundo?
- se eu morrer, quem cuidará dos meus gatinhos?
- se eu morrer, sentirei alívio ou desespero no outro lado?
- se eu morrer, significa que eu fui covarde no fim das contas?
- se eu morrer, o vazio ainda existirá em meu coração?
- ou será que não?
- por que as pessoas mudam?
- por que as pessoas são tão egoistas?
- por que as pessoas são frágeis?
- por que as pessoas gostam de competir umas com as outras?
- por que as pessoas mentem?
- se eu morrer, as coisas irão mudar?
- se eu morrer, as pessoas continuarão mentir?
- se eu morrer, as pessoas continuarão egoistas?
- acho que simplesmente não faço falta.
- simplesmente não faço diferença.
- castigo divino?

Bom, sei lá se algum dia eu terei minhas respostas... Mas, respondi á ela, aifnal, tenho as MINHAS respostas ás perguntas dela... Agora para respostas para mim, dificilmente terei mesmo!

Hoje não acordei muito bem... Cada 5 minutos, banheiro novamente... E o clima não tá muito bom pra sair... O Janderson vem daqui a pouco aqui em casa, mas, não poderei ir pra Diadema por causa do banheiro mesmo, e pra piorar, minha sobrinha tá passando mal, aí minha mãe precisava que eu esperasse uma encomenda dela hoje X.x... Me ferrei legal, e perdi todo meu itinerário de hoje X.x...

Aliás, sábado vou trabalhar das 14h00 ás 00h,00 e domingo das 16h00 ás 00h00...

Bom, sei lá se hoje vou conseguir melhorar antes das 6 da tarde... Tava marcado de eu ir á PRaça da Árvore, na casa do Filipe Padilha, mas, sei lá... Tou com o itinerário modificado para: "cama-banheiro-cama-banheiro-cama-cozinha-banheiro-cama".

Vamos ver se eu melhoro logo X.x... Ou se eu me mato de uma vez!
Bomberman Wins! PERFECT!

"Tristeeeeeeeeza não tem fim... feliiiiiiiiicidade simm...."

já cantava Tom Jobim, em sua época de glórias! E eu sinto que esta música acabou sendo como um hino á minha vida amorosa! Afinal, eu realmente não sinto firmeza mais em meu coração para nada... Os acontecimentos atuais me deixaram mais fraco do que eu já era antes...

Gostar de uma pessoa, mas, ter de desistir, tentar procurar outra que um dia gostei pra tentar esquecer, mas, ver que as chances nunca votlarão também, não é uma boa coisa a se fazer...

Realmente, não sirvo pra isso, não tenho vocação para "paquerador" nem para ser alguem especial para qualquer garota que seja!

Estou jogando meu coração do lixo, e não pretendo pegar de volta nunca mais... Espero que ninguém o tire de lá também, afinal, se está quebrado, não há motivos para tentar limpar, dar uma enceradinha, nem colar os cacos... Já é praticamente cola e pó, e mais nada...

Estou jogando a toalha... Meu coração gelou, sofreu, a cor que ele tinha se sumiu, a luz que ele tinha se apagou... Hoje, é só um órgão qualquer, que serve pra bombear o sangue, e nada mais... E sinceramente, eu preferia nem ter meu sangue bombeado e renovado... Não sinto mais vontade de subir na vida, crescer, viver intensamente...

Pode até só parecer uma fase, mas... Não vou conseguir acreditar novamente nas palavras das mulheres... Infelizmente, faz parte do ser humano gostar, sofrer, odiar, mentir... Acreditar no amor de alguém, memso que ele seja real, vai ser difícil, e um grande desafio para mim, se acontecer... Mas, E POR ACASO VAI ACONTECER? Que nada!

Admito que me sinto sozinho mesmo nesta jornada, na qual serei memso um "Lone Ranger". Só que irei caminhar apenas eu, meu violão e minhas armas... Nem um cavalo me acompanhará, nem uma moto ou um carro... Serei eu apenas, a pé mesmo, sem rumo, sem destino, sem futuro...

Não quero ser mais um herói solitário, nem um vilão visionário! Quero ser esquecido, apagado pelo vento, como se eu fosse apenas uma lenda, caso alguuém falasse dos meus feitos, ao invés de ser lembrado como alguém que existiu... E até preferia que nem como mito fosse lembrado, afinal, não sou santo, não sou demônio... SOu um ser humano, puro, simples, e insignificante!

Que as areias e os ventos me façam sumir de vez, e me apaguem da vida de todos!

Everybody Lies, Everybody Dies!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade