segunda-feira, 19 de abril de 2010

Khan el Khalili (casa de chá e cafeteria árabe)


É, acho que vou seguir a dica do nosso amigo Aniki (Silas), e, se tudo ocorrer bem esta sexta feira, marcar um dia para levar uma certa pessoa no tal Khan el Khalili, que me parece ser mesmo um bom lugar! ^^"

Eu sonho tão alto, tão lá em cima, quase que voando... que quando volto á realidade, caio de cara no chão, á toda velocidade! Eu preciso MUITO de sorte para que minha realidade seja VOAR NAS NUVENS como no sonho! Não quero perder o fio da meada, né. Tá na hora de eu super ar meus traumas, bloqueios, medos, e encarar de frente!

Preciso me dar uma chance de ser feliz... E de cair e levantar sem defesas também!

Bom, semana que vem, terei de tomar a tal vacina do H1N1, mas, não estou muito seguro e/ou confiante de que seja bom isso ainda... Todos que tomaram a vacina, dos que eu conheço, ficaram doentes logo em seguida de tomarem a tal vacina!


私はあなたを愛し、特別な人生の中では女の子に愛される欲しい!

Bom, acho que isso é mais do que suficiente, não é?


Agora, será que ELA vai me aceitar como sou, mesmo após eu enrolar tanto tempo?


Espero que ela seja memso a minha الأميرة بطل السباحة الأرنب que eu tanto espero! heheheh
SIm, vocês entenderam! Uma プリンセスバ ニー水泳チャンピオン de verdade!


Tá, disse isso metaforicamente, mas, justamente para combinar com o "mächtigen Fürsten جزر 瀧本" heheheh


Bem confuso x.x...


YATTA!


bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade