terça-feira, 20 de abril de 2010

Final de noite alegre!





Bom, me animei bem hoje ao chegar em casa... Aliás, cheguei mais cedo, mas, entrei na net umas 23h30... E me deparo com este vídeo... Tá, não foi bem este vídeo que me animou,e tals, mas, deu rpa dar umas boas risadas! ^^"

Esta semana, sentindo agonia, aflição e tals, mas, hoje me sinto mais aliviado, mais animado! nyaaa...

Valew pela ajuda May! ^^" Te adoro demais, viu? ^^"

Não é todo mundo que consegue me animar, são poucas (poucas mesmo) as pessoas que conseguem! ^^" Mas, afinal, amizade é assim, quando vale a pena, vale MESMO a pena! ^^"

Bom, seguirei as sugestões... Vamos ver como me saio quinta no teste, e sexta e domingo no "paredão", por assim dizer, heheh... Três dias importantes!Mas, ainda acho que o mais fácil, memso que seja complicado, é o teste de elenco, de quianta feira... Porque, sexta e domingo sim, uma prova de fogo! Mas, de repente, pode ser que tudo dê certo! ^^"

Não sou um "Porchat" (só entende quem viu o vídeo acima), então, logo tenho mais chances de não botar tudo á perder!

Este ano está sendo bem duro, mas, ao mesmo tempo, me aproximando bem de algumas pessoas mais do que em outros anos! E isso tá sendo muito bom! Só espero que as coisas que estavam indo mal na minha vida comecem a melhorar mesmo, porque, diz a lenda (ou horóscopo, heheh) que este ano vou me dar bem com trabalhos e de repente até com amor... Vamos ver se isso tá certo mesmo, desta vevz! huahuauhauh

*rezando*

Preciso de bons momentos... E de foftos destes bons momentos! ^^"... Aliás, se tudo ocorrer bem, terei fotos de sexta feira aqui no blog! Se tudo ocorrer mal, terei apenas vídeos toskos de webcam aqui no blog... X.x... Mas, vamos ver, né... X.x...

Confuso, e tals, mas, ainda sobrevivendo! ^^"

Duro foi sair do trabalho, entrar no onibus e sentir uma falta de ar, uma vontade de chorar, um vazio por dentro... Sorte que ao entrar na internet, tive uma "luz"! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade