domingo, 4 de abril de 2010

Refletindo e repensando na vida...



Meu "aluno" Youkai Lion, em seu blog, postou hoje algo que sinto que tem tudo a ver com o que eu mesmo precisava ter pensado, escrito, reproduzido em minha vida...

"Impressione aqueles que não te observam.
Decepcione aqueles que te admiram.
Ame aqueles que te amam, em segredo.
Repudie aqueles que te apedrejam, declaradamente.


Sempre pense que você é melhor que todos.
Zele por suas amizades, mas não crie vínculos de necessidade.
Afaste daqueles sem nada a acrescentar.
Lembre-se que lhe acrescenta aquele bom de coração, e nada aquele que se perdeu do Caminho.


Busque evoluir em todos os aspectos que lhe encomodam.
Caso desista desta evolução, pare de se encomodar de uma vez por todas com tais aspectos.


Evite descumprir suas promessas, caso o faça, invente a melhor desculpa e apegue-se a ela com todas as forças, até que se torne real, mesmo que lhe acresça uma fraqueza.


Siga esses passos, e talvez enteda-me melhor.


Youkai Lion"


"Minta exatamente a mesma mentira, por um milhão de vezes, e ela tornar-se-á real.


Poeta" 

Profundo, direto e reto! Não precisa de mais delongas, nem de muito para se entender, apenas prestar atenção na vida!

Hoje eu ia me encontrar com uma pessoa especial... Mas, como sempre, meu pressentimento indicou que algo não deixaria acontecer novamente. Em 2 anos, todas as tentativas de nos encontrarmos, apena spoucas deram certo. Sempre tinha algum contratempo, ou eu ou ela não podíamos nos ver. Novamente, outro contratempo: ela foi á uma balada com a amiga dela que está passando o feriadão na casa dela, e devido ao cansaço e sono, ela desmarcou mesmo. Ontem a gerente da 2001 pediu pra eu tentar ir ás 11h30 da manhã, e ficar até meia noite, no caso HOJE, para eu receber um pouco mais, e rpa cobrir um cara que estava todo detonado de cansaço. Tive de dar a mancada de não aceitar, porque estava marcado de eue star com ela até as 3 da tarde, e depois ir no meu horairo normal das 16h15 á meia noite.

Bom, quer saber? Não vou mais desmarcar serviço  por causa de mulher! Nem pela garota dos meus sonhos, nem por minha mãe morrendo no hospital! No máximo mando flores de enterro pra garota e de felicitações áo hospital... Ou o contrário, sei lá... X.x...

Ontem até os aparelhos eletrônicos próximos de mim, pelo menos 3 metros, estavam dando pane, em certos momentos em que eu ficava pensativo. Quando eu estalava os dedos ou mudava o pensamento, as coisas voltavam a funcionar normalmente. Houve um momento de oscilações muito velozes na TV desligada da área de descanso da 2001. Parecia que a TV iria explodir. Tenho medo desta situação, não sei o que poderia vir a acontecer comigo, ou memso com as pessoas e objetos á minha volta!

Realmente, preciso de ajuda profissional (e não é de psicóloga ou psiquiatra, ok?). Resolver minhas pendências kármicas, sei lá como... X.x...

2 dias seguidos que fiquei elétrico pela ansiedade de me encontrar com ela, e hoje, o desânimo toma conta de meu corpo... Dores que não senti nos últimos 2 dias, comecei a sentir hoje, inclusive torsão no pé direito, que eu não estava sentindo anteontem, só pela felicidade de finalmente poder revê-la hoje... Quanta inocência eu tive... ¬¬

Seguir meu coração? MERO ENGANO! Preciso é seguir a razão mesmo, e deixar a vida fluir SEM AMAR, sem SENTIR... Odeio sentir dores...

VOCÊ É MEU REMÉDIO, MELHOR EU NÃO SENTIR DOR!

nyaaaaaa... TAKE ME CLOSER TO YOU, BECAUSE I NEED YOU... X.x...

I need some peace of mind... I am more blue than the sea today...
I need to learn, and need to fight, but, my heart is too slow to learn to play with this world...

Why do I have to be like that? Why couldn't I be stronger, or faster?

I need a song to fullfill my life, to satisfy my soul... And maybe I'm very next to this song, closer and closer, into my head... One day, I'll make this song, and show the world all my feelings!

I'll fight for the reason, fight for love, fight for my air and ground... and I'll never surrender!

I believe that this is time to be alone, for sure...
Just like Sargent Pepper was back to the 60's...
And I hope you'll all enjoy the show (of life)!

I'll not lie, I have no will to be alive, but, I'm still alive because I have friends, and my lovely dog! Without them, I wasn't nothing, so, if I loose them, I'll die...

Essa vida sem juízo, meio sem rumo, sem expectativas, me deixa frustrado, mas, a vida é assim mesmo! Não que eu esteja conformado, não sou conformista, mas, infelizmente, mesmo tentando mudar ao máximo, somente com alguém espeical ao meu lado conseguirei mudar, melhorar...

Mas, será que essa pessoa existe? O meu par? Minha companheira que ficará ao meu lado nos bons e maus momentos, pro que der e vier?

Sei lá... Hoje é um dos dias que mais preciso de um abraço... E sei que não terei...
Finalizarei a noite bebendo mesmo! Não tenho planos para amanhã mesmo! Sò sei que quero beber e esquecer que o dia de hoje se iniciou...E tentar fazer novos bons momentos...

Poxa, eu sou muito besta mesmo! Cortei minha barba do jeito que ela estava no dia em que conehci esta garota, tomei 2 banhos, escovei os dentes 5 vezes seguidas, me eprfumei, botei uma roupa novinha, estreando só pra ver ela, e de repente, não a verei mais tão cedo... Talvez eu marque para durante a semana, mas, do jeito que esotu desanimado, talvez nem ela me chamando, não conseguirei ir mais... Estava bem motivado para hoje, e de repente, o que me acontece? BATE A SOLIDÃO, e em seguida, o aviso de que ela não poderá me ver hoje mais...

Não sei por quê algo assim me deixou tão triste, mas, sei que vai demorar pra tristeza ir embora, como sempre... Mas, ao menos estou consciente disso, e sei que uma hora passa, mesmo que demore muito! O impacto é profundo demais, mesmo por pequenos gestos!

Realmente, eu precisava desabafar, mas, sem ter com quem, e tendo pouco tempo, tive de fazê-lo aqui mesmo, no meu blog pessoal.

Agora, o jeito é correr atrás do prejuízo, e ter sonhos possiveis, sem mais pensar na palavra e no sentimento "AMOR"...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade