domingo, 18 de abril de 2010

Conflitos em meio á noite!



Tá, eu admito, esotu super confuso comigo mesmo! Não apenas confuso, mas, em conflito entre cérebro e coração! Não sei mais o que está acontecendo! Mudei, melhorei, porém, ainda há 2 pendências a serem resolvidas, antes de poder levar a vida adiante! será que agora vai? O_O

Vida de solteiro é fogo... Mas, pior é quando há 2 chances de TALVEZ sair desta vida de solteiro. E nas 2 opções, alguém sai machucado! O_O... E agora? X.x

Acho que eu precisava tomar mais cuidado com as coisas que eu faço/falo, senão, confundo as pessoas, e a mim mesmo! O_O

Hoje criei a música mais BREGA da minha vida... Letra piegas, ritmo já bem batido (todo mundo já usou na Jovem Guarda)... mas, sei lá, por mais simples e besta que esteja a letra, veio do coração... Mas, tenho medo de mostrar á pessoa para quem fiz a letra... E se isso a espantar da minha vida? X.x...

Que eu faço??? X.x

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade