segunda-feira, 26 de abril de 2010

Trekker-Otaku-Tokufã-Nerd-etc


BloodSugerSexMagic total! hauhahuauhauhuhaa

Tá, bem complicado isso, mas, é verdade...

Por exemplo, meu lado Trekker me faz gostar dos sons clássicos usados nas séries: http://www.mediacollege.com/downloads/sound-effects/star-trek/

Mas isso não implica problemas á mim, e sim, soluções, aifnal, alguns sons acabam sendo utilizados em vídeos meus, uhauhauhahua

Ainda tneho meus momentos de responder perguntas estranhas no http://www.formspring.me/djyatta de vez em quando, como de costume! uhauhauhauh

Agora, algo assustador: depois de MESES sem contato, meu pai me lgia falando que vai passar pela loja maçônica ao lado da minha casa hoje, ás 18h30, e vai dar uma passadinha pra fazer uma visita! ^^" Acho que vou aproveitar e tirar uma foto "Pai e Filho" pra posteridade! uhauhahuauhauh

Ele é poeta, diplomata, e blah blah blah... Mas, continua pobre até hoje X.x...

Meu lado NERD/SuperNerd continua em alta! Acertei 90% das perguntas na gincana de Star Trek, até coisas que eu nem me lembrava se era certo ou não, uhauhauhauha... Só dava eu rindo quando ficava aliviado de ter acertado algo, uhahuahuahua... O pessoal lá, como sempre, bem receptivos... Encontrei o Wilton, o Cukiers, dentre outros... Conheci um povo novo até, também Trekker, revi povo antigo que não via há anos... Realmente, ser NERD é o que me anima, uhauhahuahuahuahu

Vamos ver no que vai dar agora... Tenho de levar adiante muitas coisas, projetos, etc. O Franciulli, apesar de parecer MUITO INÚTIL, até que tem um lado UM POUCO ÚTIL ás vezes... Conseguiu contato no Canal Brasil pra tentar projeto lá... Só que, quem lê o projeto, vê que é uma mera CÓPIA do "Legionários", o que me deixa envergonhado de estar ajudando e participando disso... ¬¬

Bom, pra muitas coisas apertei o botão do FODA-SE mesmo, e está tudo dando certo... Mas, tá faltando alguma coisa... Além de eu ainda estar bem inseguro quanto á vida amorosa!

Tou precisando de bons momentos... E de mais dinheiro X.x...

Bom, vamos ver no que o final do dia me reserva ainda! uhahuahuauha

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade