sexta-feira, 23 de abril de 2010

A Primeira Aventura de Shizuka no Ipiranga!



Há! Agora não sou apenas EU a me aventurar em Diadema! Agora foi a vez da Shizuka vir ao bairro do Ipiranga! hahahahah

Photobucket

Bom, ela me acompanhou ao meu teste de elenco lá em Santo Amaro (do qual terei respostas hoje, dia seguinte ao teste). Aqui no Ipiranga, conheceu o "Cafofo do Osama" (vulgo "minha casa"). Sim, ela comprovou PESSOALMENTE o quanto eu sou colecionador, viu alguns VHSs e DVDs que tenho, algumas pilhas e coisas, videogames, etc. Mostrei o armário de cosplays,e  realmente, tava transbordando de coisas, uhauhauhauh

Photobucket

Acho que preciso memso arrumar um espaço novo para caber mais coisas! X.x
Photobucket
Acho que vou começar a montar prateleiras nas paredes da casa toda pra organizar e espalhar minhas coleções, e deixar uma decoração bonita! heheh...

Mas, a vida é assim mesmo! uhahuahuauh
Photobucket

Mas, é isso ae! ^^"

Photobucket

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade