quinta-feira, 1 de abril de 2010

E novamente, metendo os pés pelas mãos...



Sabe... Eu queria que as pessoas tivessem menos medo e mais atitude... E principalmente, não se escondessem dos próprios pensamentos! Tudo seria tão mais fácil de resolver na vida de cada um!

Sou ótimo cupido e psicólogo... só falta mesmo eu parar de curar os outros, e ME CURAR!

Ok, admito que sinto um peso enorme que preciso resolver, que traz uma enorme dor no peito... E uma grande dúvida que paira no ar... mas, as coisas são assim mesmo... domingo, acho que talvez eu consiga parte das respostas que preciso nesta vida! ^^"

Mas, acredito que hoje mesmo tive já algumas respostas que, por um lado me alegram, mas, por outro, me desanimam... Mas, sei lá, pode ser só impressão minha...

Sim, estou dividido entre tentar resolver meu passado, e tentar algo mais atual que está pendente e confuso... Mas, sei lá... Só sei que, vou ter de conviver com as dores, porque, para elas acabarem, só com a morte mesmo, e eu ainda tenho muitas coisas a fazer antes de partir...

Não gosto de ser usado... Queria que as pessoas fossem mais sinceras, honestas... Se abrissem mais quanto á algumas coisas... Sei lá... Quero estar consciente do que eu sou para cada pessoa, para não ser pisado... Mas, até aí, QUEM LIGA?

Só sei que, quem agiu de má fé, vai ter troco, e nem vai precisar que eu mexa UM DEDO, afinal, tudo volta um dia! Brincar com meus sentimentos, é a pior coisa que alguém pode fazer! Fingir amizade é algo que não tolero, e é por isso que apertei o botão do "FODA-SE" de vez, e botei uma tranca pra ninguém alcançar o botão de desliga dele! ^^"

Estou cada dia mais próximo de algumas poucas amizades importantes, e as que não me dão valor algum, somente me afastando mesmo... Só espero que as pessoas não se arrependam das susas escolhas, afinal, elas que ESCOLHERAM seus caminhos! ^^"

Rezo para que tudo comece a engrenar de vez agora, e pra que eu esqueça as dores, e as situações, mas, que eu fique com o aprendizado de tudo que passei!

Este final de semana, quem sabe, as coisas comecem a fluir... Mas, só preciso de sorte mesmo!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade