quarta-feira, 7 de abril de 2010

Semana fria e parada...



E a vida continua, o frio paralisa as coisas, o tempo parado faz com que tudo ande devagar...

Sei lá... Não é um bom ano pra mim, não está sendo a melhor época para nada... Mas, ainda estou em pé, e lutando... Mas, será que não lutei demais? Não houve resultado algum, mas, ainda persisto e sigo em frente... Será que não vou aprender que já passou o tempo, e que já é tempo de parar de lutar tanto, e se render ao que já tenho?



É... Simplesmente confuso e assustado que sigo a vida agora... Muita luta, pouco resultado! E minha auto-estima lá embaixo, porque a cada tropeço, mais e mais as pessoas me botavam para baixo... Agora que tem gente me elogiando, ainda fica difícil acreditar nos elogios... Desci fundo demais pelos outros, e agora que outros tentam me levantar, ainda não tenho forças suficientes... Algo continua me puxando...

Estou numa luta interna muito dura, travando batalha de Davi e Golias, porém, sem usar uma "Funda" (arma da qual se originou o estilingue), não tem como o menor vencer o maior tão facilmente!

De algum modo estranho, é uma guerra muito demorada, entao, os dois lados estão bem fortes... Mas, qual lado vai vencer?



Agora ao final de um dia, início de outro, até que estou mais animado. Esse oito/oitenta que está minha vida é meio complicado! Mas, quem sabe um dia, de repente, eu não consiga chegar ao máximo, e ficar por lá, né?

Mas isso, só o tempo vai mostrar... Não sei quando vai ser, quanto tempo vai demorar, quanto tempo durará... Mas, viverei ao máximo meus melhores dias, para ter do que lembrar de bom depois! Dias melhores virão!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade