quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Um mix de situações

Iansã, Afrodite, Maria Padilha, Buda... Todo mundo me ajudando a superar e a encontrar meu caminho, enquanto estou saindo da lama!

Este fim de ano promete muito ainda... Vamos ver se termina como eu desejo, ou se termina de outra forma... Ainda estou no "Clube dos 27"...

 
Agora, além de alguns trabalhos freelances surgindo, e jogando Pokémon Y, estou me dedicando á uma música especial, que estou fazendo em dupla com uma amiga cantora. Espero que a música fique boa, e que ajude a alavancar as nossas carreiras (e ajude em outras coisas também).

Meu projeto musical está se formando aos poucos. Não é bem uma banda, é a gravação de algo diferente mesmo, mas, não vou dizer muito. Quanto menos eu falar sobre, mais chances de dar certo! ^^

Sabe, seria muito bom se, ao invés do povo ter preconceitos, estudasse mais sobre as crenças diferentes e alheias, afinal, muitas vezes, no dito popular, a gente acaba conhecendo a versão deturpada das coisas, religiões, idéias, sentimentos. Tem gente que não sabe o que é o amor, ou mesmo o que é a amizade. Tem gente que não sabe diferenciar Umbanda, Macumba, Orixá, Catolicismo, Cristianismo no geral, etc. Filosofias, pensamentos, leis... No final, a gente fica sem saber o que é real, e o que é ficção!


Mas, uma coisa eu lhes digo: ando estudando um pouco de tudo, e conhecendo cada vez mais indícios do que é real e do que não é, em cada crença e religião. Continuo seguindo budista, pacífico, e tentando me concentrar mais em mim mesmo do que nas pessoas á minha volta, para chegar á paz interior. Me dediquei demais ás outras pessoas, e só me ferrei, acabei com a minha saúde, perdi até algumas amizades e contatos importantes. Mas, quer saber? Tá na hora de conquistar o que é meu!

Bom... Hora de correr atrás do Ministério da Fazenda... Tenho documentos a resolver do meu CNPJ para soltar algumas notas fiscais de trabalhos que estou fazendo! WUHU!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade