domingo, 13 de outubro de 2013

Mudanças estranhas

Sabe quando você se toca de que tudo que você era contra, é o que algum acontecimento começa a te tornar igual? Bom, não totalmente, mas, algumas coisas que eu abominava, acabei me tornando, ou quase me tornando. Por sorte, estou notando aos poucos, e me corrigindo... E admito estar MUITO assustado com isso!

Não sou de ajudar e tacar isso na cara da pessoa, mesmo em hora de raiva. Geralmente faço de coração. Realmente, fiquei MUITO PUTO com certa desconsideração de algumas pessoas, e como o stress estava em alta, dentre outras coisas ocorrendo em minha vida, que acabei estourando com quem não devia, da pior forma, que eu jamais faria (e não fiz antes mesmo). Eu não me reconheci da forma que fiquei, me arrependi na hora do modo que eu estava, mas, não é suficiente estar arrependido, afinal, isso não desfaz o fato de ter acontecido. Agora, sei que vai demorar pra consertar, isso SE eu conseguir consertar a merda toda...

Ai Oboete Imasuka?
A vida nos prega peças mesmo... E das grandes, dolorosas, demoradas...

Agora sim era o momento pra ver quem está do meu lado, e quem queria passar a perna. Algumas pessoas já se revelaram, de ambos os lados, e admito, a maioria eu já esperava, só não da forma que ocorreu.

Momentos de fossa? Weezer em alto e bom som, discografia completa, sem repetir as músicas, lá na playlist. Isso sim pode trazer á tona todas as suas frustrações, e te libertar um pouco dos nervos á flor da pele. A melhor coisa ainda é cantar junto, cada música, sabendo as letras, e nas partes gritadas gritar junto, nas partes choradas, chorar junto! Muito melhor que uns New Metal por aí. Mas, é a vida! ^^

 
 Nada como algumas descobertas novas, e outras antigas, em nossas vidas...

Bom... Vou continuar meu caminho... Não sei o dia de amanhã mesmo... Clube dos 27 ou não, cá estou...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade