segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mau pressentimento

Tremendo de nervoso, elétrico, provavelmente pela junção da Sertralina com minhas angústias que já duram pouco mais de uma semana, tive um estranho mal pressentimento, mas não consigo saber o que pode ser, mas, algo está pra acontecer... Preciso começar a tomar mais cuidado... Ainda mais com este meu humor que começou a ficar explosivo demais atualmente, devido á certas situações que não precisavam ter acontecido, mas, que ocorreram porque não dependiam de mim, mas, tudo bem...

De todo jeito, tenho muita coisa a fazer, como recuperar meu ânimo, minha animação, reconquistar meu espaço...

Algumas coisas que eu acabei adiando, agora estou botando em prática, e até mesmo estou tendo um esforço homérico para aguentar firme, sozinho, algo que qualquer ser humano só aguentaria tendo companhias para ajudar. Mas, já que é pra ser assim, que seja! Não vou desistir daquilo que pra mim vale a pena. JAMAIS desistirei sem lutar até o fim!

Se vale a pena, então, desistir não é opção, é covardia!


Hora de sair... Compromissos importantes á vista...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade