sábado, 19 de outubro de 2013

6 de Copas e a reflexão(a carta do dia)

 

a importância de refletir

O 6 de Copas surge como seu arcano conselheiro neste momento, Henrique, convocando sua alma a se voltar para o passado, a fim de meditar e refletir a respeito de questões que ficaram mal resolvidas ou mesmo apegos que você ainda não superou direito. O momento não é de agitação e sim de pausa, reflexão, para que você possa descobrir as reais necessidades emocionais de sua alma neste momento. Boa fase para conversar com um amigo muito íntimo, um analista ou para ter uma conversa séria – e tranqüila – com alguém que já lhe foi importante no passado amoroso. Retornar ao passado é, muitas vezes, uma forma de tornarmos melhor o nosso futuro. E mais: lembrar o passado é uma forma de evitar repetições infelizes...

Conselho: Investigar as raízes fortalece a árvore
=======
 
Agora, me pergunto sobre reflexões e conversas com ex, o quê poderia ser feito de diferente para não mais errar? Talvez apenas a falta de atitudes mais firmes, afinal, se dou uma bronca que a pessoa precisa, e depois peço desculpas, é como se eu assinasse o atestado de que estou errado. Infelizmente é por causa da minha infância que sou assim, afinal, até aonde eu não estava, eu era culpado de alguma coisa. Nunca era dito como inocente, nem era protegido, então, se era pra eu ser obrigado a me entregar como culpado, então, que seja, né? Acabei me acostumando demais a assumir a culpa pelos erros dos outros, assim como fiz nos últimos meses... Preciso treinar melhor isso em mim, para me controlar e saber me impor quando for necessário.
 
 
 
Ainda estou vivendo, aprendendo que não se deve confiar demais em mulher alguma, afinal, é isso que faz alguém se perder pelo caminho. Nem é desilusão amorosa, mas, no geral, e nem só com mulheres, mas, com o ser humano em geral mesmo, tem de tomar muito cuidado em quem se confia, porque ninguém é 100%, infelizmente. A diferença é quem vai ou não com a sua cara, de verdade, para guardar melhor segredos e informações. De resto, todo mundo é podre de alguma forma.
 

 Missão Densha Otoko - SINCRONIZAR RELÓGIOS!!!

Ok... Só vai entender quem já tá sabendo o que está sendo feito. E que sejam apenas as pessoas envolvidas mesmo, auhuhauhauha (exceto uma).

Agora é hora de relaxar, refletir... E é isso aí...

Depois preciso me resolver financeiramente, pois surgiram multas pra pagar por causa da greve dos bancos X.x...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade