domingo, 13 de outubro de 2013

Inconstância



É... ao som de WEEZER, que não ouvia há anos, tentando me reanimar, após situações bem adversas. Just don't know what's happening inside, but, ok. Só sei que é uma mistura de quente e frio, calafrios, formigamentos, nervosismo, parece até Parkinson, risadas altas com pouca coisa, estourando fácil os tímpanos de qualquer pessoa repentinamente. Sei lá, há muitos e muitos anos que não sinto nada parecido. Geralmente era durante alguma aflição com nervosismo e stress extremos. Talvez até seja isso... Não sei mais dizer...


Talvez seja outra transição de vida, outra depressão com mudanças por vir. Mas, não dá para dizer exatamente o quê, como, quando, onde e com quem por perto. A história se repete, só que desta vez, com uma perda muito grande... Espíritos mais elevados teriam se enganado quanto ao que ocorreria lá na frente? Não posso dizer nem que sim, nem que não... Não estou lá para ver o que vai acontecer. Talvez até lá eu ainda esteja vivo, talvez não... Já estou no "Clube dos 27",e  vai ser assim até dia 16 de fevereiro de 2014... Ainda dá tempo de entrar pra este Hall da Fama musical. Juro que quando criança cheguei a pensar nisso várias vezes.

Eu aqui, lutando por melhoras de saúde, de vida, tentando me encaminhar em minha carreira, e tentando superar perdas irreparáveis que foram muito fortes em minha vida, além de estar me impondo mais, e não tendo dó, como me foi dito para fazer por alguém superior (só quem sabe vai entender). Faço minhas burradas, mas QUEM não faz? Eu tento reparar, tento corrigir. A maioria das pessoas não tenta.


Não sou um número, sou um homem livre, respondo por mim mesmo. Se não tenho como resolver algo sozinho, procuro quem possa me ajudar. Se preciso de uma equipe, procuro encontrar quem possa vir a ser de confiança para fazer parte, e nem sempre acerto, afinal, não leio mentes. Mas, estou sempre lutando, mesmo que "em segredo". Antes, se eu divulgava ao mundo todo, olho gordo fazia tudo cair em ruínas. Fui ensinado que, quanto menos espalhar informações sobre, maiores as chances de algo dar certo. Bom, cá estou eu, preferindo mostrar o resultado, ao invés de apenas ficar jogando o que estou fazendo nesta luta. Ao menos não escondo que estou ocupado, lutando, correndo atrás de me resolver com a vida.


Não estou fugindo, não estou desistindo, estou ainda de pé, enfrentando a vida cara a cara, como nunca consegui fazer antes! Duro é passar por esta época do ano, tendo de enfrentar sozinho tudo, até pessoas que eu achava que estavam do meu lado e não estão, tendo de lutar para permanecer de pé, e para conseguir chegar até a linha de chegada.

Há pessoas que merecem estar ao meu lado, e há quem não mereça... Mas, estranhamente, é difícil saber quem é cada tipo. Espero não ter errado nas minhas escolhas. Não posso me arrepender de ter te escolhido pra ficar do meu lado, mesmo tendo de haver uma certa distância agora... E que não sei quanto tempo vai durar... Mas, ainda tenho esperanças de não precisar mais de distância, nem de atritos.

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade