quinta-feira, 31 de outubro de 2013

New Things to come!

“Cuidado com seus pensamentos; eles se transformam em palavras.
Cuidado com suas palavras; elas se transformam em ações.
Cuidados com suas ações; elas se transformam em hábitos.
Cuidado com seus hábitos; eles moldam o seu caráter.
Cuidado com seu caráter; ele controla o seu destino”
— Autor Desconhecido

  E assim, começo meu dia, trazendo sábias palavras! Tomem cuidado com suas escolhas. Ás vezes, você pode receber pressão das pessoas, psicológica mesmo, e acabamos achando que é importante fazer aquilo que dizem, como se fosse a nossa vontade. No final, nos arrependemos, e não sabemos se devemos voltar atrás, se devemos pedir desculpas, se devemos deixar pra lá... O que vale a pena, não se tira do coração, e se vale a pena, deve-se lutar até o fim, ao invés de desistir, como TODO MUNDO FAZ. E eu? Por quê não desisti de meus sonhos e objetivos? Porque sou diferente, porque eu sei que se eu desistir, serei igual á todos, mas, se eu persistir, posso conseguir fazer as coisas fluírem direito, independente de haver gente amargurada com a minha vitória tentando jogar pessoas próximas de mim contra mim. E quer saber? Gente de cabeça fraca cede muito rápido á pressão dos outros mesmo.

Agora é hora da faxina, estou na época da seleção natural. Quem vai é porque não presta, quem fica é porque vale a pena, e é isso aí! ^^

Como dizia a velha música GO BACK dos Titãs, em seu refrão: "Eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder". E é assim que levo minha vida! ^^

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade