terça-feira, 15 de outubro de 2013

Here Comes A New Challenger!

Street Fighter feelings, não?
Um bom título pra postagem.



De vez em quando, estou revivendo velhos hábitos que sentia falta... Fotolog, Videolog, etc... Este domingo teria uma reunião/churrasco na casa da vocalista de uma banda que faço parte, mas que estávamos sem ensaiar há uns meses devido á conflitos de horários com o estúdio (e de todos integrantes), além de muitos perrengues pelo caminho.

Preciso reencontrar minhas velhas gravações de músicas. Angel Voice, Holy Lonely Light, Mazinger Z, dentre outras. As engraçadas, as bem feitas,  as mal feitas. TODAS! Minha evolução musical está lá, preciso rever desde o começo, pra ver aonde eu parei, e aonde precisava melhorar mais.

Esta quinta feira vou no show da Tsubasa. Matéria pro Humanoides que tá meio atrasada, sendo feita com certa exclusividade. Pode se dizer que a AllTV me atrasou bastante quanto á isso, junto á situações da minha vida pessoal que acrescentaram problemas á minha saúde desnecessários, MAS, seguimos a vida adiante!

Logo vou lançar o vídeo da entrevista da Tsubasa online, assim que me enviarem a edição completa, pra quem perdeu no ar, e até pra quem só agora vai poder ver mesmo. Junto, já boto a matéria escrita sobre 3 shows de uma tacada só, no site do Humanoides. Vai ser um combo da Tsubasa! heheh

É engraçado isso... Pessoas que eu confiava não eram tão de confiança assim, e eu não percebi a tempo. Por sorte, ainda estou vivo. Mas, sei que algumas eu já imaginava, agora, outras, juro, não esperava isso destas. Mas, deixa estar. O que estão me fazendo agora, um dia volta pra elas, como elas mesmas dizem! O mundo dá voltas!

Sei que hoje sinto falta de alguém especial, tenho um vazio no coração que dificilmente será preenchido novamente. Ainda mais agora, que cheguei ao "Clube dos 27". Será que chego aos 28? Meu tempo está acabando.


Novas amizades surgindo, velhas amizades se fortalecendo, podando amizades não tão boas assim, me afastando de algumas pessoas, algumas pra sempre e outras apenas temporariamente.

Sabe, tem horas que eu realmente penso em acabar com tudo, ir pro outro mundo de vez. Admito, já cansei deste lugar, desta vida, deste ar, deste planeta. Não tenho muito o que fazer por aqui, só me dá azia, cansaço, sonolência, nervosismo. Queria ter um pouco de paz, tranquilidade, me sentir amado... Coisas que por aqui, tá difícil!

Mas, por enquanto, vou continuar lutando pelo pouco que ainda tenho de objetivos por aqui. Afinal, se vale a pena, temos de lutar até o fim. Desistir no caminho porque cansamos um pouco, é covardia. Ser covarde não é coisa boa, podem ter certeza!

Estou seguindo meu último sonho. Depois disso, saberei se continuo adiante, ou se passo pro outro lado da vida, junto de alguns ídolos que se foram.

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade