terça-feira, 15 de outubro de 2013

Recomeçando com novas energias!

Estava mal, estava flito, estava com sintomas estranhos... Até que uma amiga me deu uma ajuda, e, milagrosamente, cá estou eu, com as dores sendo curadas, a aflição está diminuindo... Estou mais calmo, relaxado... E estou ficando magro!

Bom, pode ser que esteja na hora de eu começar a pensar em algo diferente. Academia, talvez? Mas, uma coisa é certa: minha vida amorosa só vai servir de exemplo para terapia de casal mesmo! hahahah

Minha vida continua sendo roteiro de Best Seller para fazer uma série de filmes que mistura drama e comédia, com um leve tom de terror e suspense. Com certeza, não faltaria a parte musical! ^^


Adoro fanart, ainda mais quando as pessoas se lembram de mim, e me desenham, em vários estilos diferentes! ^^

Esta semana, muita coisa pra rolar. Finalização de uma edição de piloto de TV, vamos ver se agora fica pronto de vez para eu levar para quem estava interessado! ^^... Ah, sim, não posso me esquecer das matérias que tenho para escrever, e do grandioso show da minha amiga Tsubasa Imamura, que vai rolar nesta quinta feira, no Terraço Itália, lá no centro! Vai ser muito bom o show, com certeza, e estarei lá para prestigiar, e escrever uma matéria extra, desta vez matéria escrita e com algumas fotos exclusivamente para o site dos Humanoides, a pedidos do Rafael (um dos donos-sócios do site).


Boa música, boas companhias! Quem quiser ir comigo, avisa pra se encontrar na catraca do metrô, mas, nãos e esqueçam que os ingressos são limitados, hein! Quanto antes comprarem, melhor!

De toda forma, agora me vou indo, afinal, fim de noite, início de madrugada. 1h17 da manhã me aguardando para dormir, então, é hora de dizer tchau! heheheh

Ah, sim, e, antes de mais nada: DON'T WORRY, BE HAPPY!

É isso aí, galerinha!

FELICIDADE Á TODO VAPOR!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade