domingo, 6 de outubro de 2013

Sancanime 2013 - Dor e Reencontros

Dor por uma briga em específico que eu preferia não ter tido, mas, que talvez possa alterar o rumo das coisas de forma que ambos os lados cresçam, reflitam, e mudem para melhor, de alguma forma.

Reencontros porque, após um longo período, rever pessoas que não via há tempos, falar com quem não falo há tempos, e até pessoas que haviam sumido, ou que fizeram questão de sumir, e agora estão de volta. Trocas equivalentes? Talvez!


 Tantas pessoas, tantos momentos... E justo num evento em São Caetano, meio vazio, acontece algo forte em meu destino... Mas, tudo bem... Haviam pessoas para conversar, que se preocupavam comigo, e novas amizades que estava revendo por ali! ^^

Meu coração ainda está bem dolorido com a briga, com algumas situações que ando passando de saúde, social, amorosas, etc, mas, quer saber? Está TUDO BEM! Estou vivo, estou vivendo, estou lutando, estou no meu caminho! Não vou parar por uma pessoa ou outra, vou é continuar seguindo em frente, mudando, melhorando, evoluindo!

...só preferia que não tivesse de sentir dor neste meio tempo...


 Bom, pode não ser 100%, mas, ao menos estou me esforçando sempre para tudo ficar bem! E não vou deixar pra lá, vou resolver cada pequeno problema que tiver de ser resolvido, não deixar arestas sem resolução!

Gosto de sorrir, mas, está bem difícil fazer isso ultimamente. Gosto de fazer pessoas sorrirem, e até que não estou falhando tanto! ^^ Aliás, tem gente que tem um sorriso lindo! ^^

um belo sorriso! ^^

São muitas coisas na cabeça, tentando esvaziar, tentando começar a organizar os pensamentos, colher os frutos nascidos, plantas novos frutos, cuidar do jardim para que as borboletas certas venham em minha direção.

E a partir de agora, muita coisa ainda vai acontecer... E só estamos em 2013... Quase terminando o ano, mas, vamo que vamo!

YATTA!

bye-Q!

os: peço desculpas á quem eu possa ter ofendido/magoado, e agradeço ás pessoas que tem me ajudado, e me feito sorrir em alguns momentos! ^^

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade