sábado, 12 de outubro de 2013

Se crescer é isso, não vale a pena

Sonho de muita gente, fotografado em 2004

Olho pra tudo que tenho, minhas coleções, minhas conquistas... e só vejo tralhas... não vejo mais sentido nas coisas que eu gostava... nos meus objetivos...

Instrumentos musicais... Troféus de karaokê ou de cosplay... Filmes pra todo lado.... CDs de musica que não ouço mais... Videogames que não jogo mais, e que demorei pra conseguir/conquistar...

Eu achava que eu tinha crescido, após muito sofrimento, muitas situações, amadurecimento... mas... se preciso matar a criança dentro de mim para crescer de verdade, então, não vale a pena crescer... Talvez nunca tenha valido a pena mesmo...

É como aquela velha frase: "morrer cedo, deixar um rosto jovem para a eternidade".

Talvez seja isso que eu precise fazer... Se eu for agora pro outro lado, será que alguém rezará por mim? será que alguém se importará de verdade?

Tenho 27 anos... Sou músico, ator... Talvez eu seja parte do "Clube dos 27" e tenha demorado demais para perceber...


Pensando sobre Elvis, sobre a Priscilla Presley, e a música Always on My Mind... Ele perdeu o grande amor da vida dele... Na depressão, morreu sem nunca ter conseguido o reencontro que tanto queria por anos...

Bom, sei lá...

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade