sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Construir ou Destruir

As pessoas entram na nossa vida com um propósito: Ou para construir ou para destruir.

—  Pedro Bial


Mas o mago é IMPLACÁVEL! Digo... Bom, é como a frase do Bial acima, ou as pessoas entram em nossas vidas pra construir ou para destruir. Pior é quando constroem para em seguida destruírem. Mas, aí é de cada um, cada qual com sua consciência, não?


Independente de Budismo, Umbanda, Xintoísmo, Mahikari, Judaísmo, Ateísmo, etc, tudo que eu mais quero (e preciso) é de forças, energias positivas, boas vibrações, pensamento positivo! Minha saúde está debilitada, minha mente está detonada, o meu psicológico está danificado, e ainda assim, estou lutando. Período de desgaste físico e emocional ao extremo. Vários indícios, seja de espíritos falando, sejam cartas de tarô falando, ou sejam amigos falando, de que ainda tenho de continuar lutando, de cabeça erguida, e me manter firme com meus objetivos.

Algumas coisas estão sempre caindo em cima de mim, parecendo que vão acabar me abatendo. Não deixarei haver baixa neste combate!

Muita coisa está mudando em minha vida. Muitas situações ruins ocorreram, e quase me abateram, e algo vindo de quem eu menos esperava foi o estopim da minha mudança drástica de atitudes. Inicialmente desesperado, depois nervoso, mas, agora aceitando melhor certas condições, cá estou, perante uma incógnita de um momento crucial: o quê fazer em relação á tudo!

Hora de grandes decisões, desapegar de algumas coisas, de enfrentar novos desafios, de aguentar firme sozinho o que ninguém enfrenta sozinho. Hora de ganhar forças, e aprender coisas novas. Hora de novos horizontes. Hora também e abrir os olhos e fechar o coração!


Por maior que seja a dificuldade, não posso fugir, vou enfrentar, me colocar de frente com os riscos, e lutar pelo que quero, pelo que preciso e pelo que acredito valer a pena. Se perder, ao menos perderei sabendo que lutei até o fim, ao invés de fugir como qualquer um faria no meu lugar.

Sabe o que é mais engraçado? Mesmo após tudo que está acontecendo, e que AINDA está acontecendo, ainda assim, eu estou BEM! Estou me cuidando, estou "cuidando do meu jardim", por assim dizer. Recebi "avisos superiores" de que estaria passando pelas maiores dificuldades durante estes dois meses, aproximadamente, e sobrevivi ao primeiro... Fui avisado que, se eu não desistisse, se eu não parasse de lutar, se eu me mantivesse lutando como ainda estou, e aguentasse até o fim deste período, aquilo que sinto falta voltaria a ter em minha vida. E não vou desistir, por pior que seja o caminho.

Na vida temos dois caminhos, o fácil e o tortuoso. Mas, o fácil tem pouco resultado, e tudo que vem fácil, vai fácil, não tem muita graça. Já o tortuoso, a gente sofre, a gente luta, a gente acaba arrancando cabeça de dragão, perdemos alguns quilos, talvez partes do corpo ganhem cicatrizes, mas, chegamos á um objetivo final com muito mais sabor, mais ânimo, e o resultado é mais satisfatório.

Curiosamente, cá estou eu, passando pelo modo EXTREMELY HARD INFERNO, mesmo não tendo escolhido este caminho. Foi automático do jogo mesmo, então, estou detonando o joystick para não perder todas as vidas. Alguns golpes não consegui desviar, afinal, não há continues, e a vida não é infinita, não dá pra recomeçar o jogo, e nem a fase do zero, tenho e continuar de onde parei mesmo.

Admito, fiz besteira, magoei quem eu não queria magoar com palavras pesadas em momento de fúria, me arrependi na hora, mas sei que provavelmente jamais serei perdoado, mas, infelizmente, era muita coisa guardada que acabou saindo na explosão! Só que, não sou único culpado, não sou o único "vilão". Ambos os lados tem parcela de culpa, a diferença é que eu estou me esforçando, tentando, e fazendo por merecer o meu caminho.

Eu estava lá na frente na caminhada, puxei, empurrei, fiz o que pude. E mesmo assim, acharam que eu estava ficando pra trás, parado, estagnado, mesmo eu estando já lá na frente. Bom, eu quis caminhar lado a lado, fui menosprezado e pisado, então, vou voltar lá pra frente, aonde deixei minha carruagem, e você que se vire aí com sua charrete puxada á mão! Quis te ajudar, e quando tudo começou a andar, fui chutado de canto, como se não fosse mais útil? Pois bem, deixe estar. Não sou EU quem vai te mostrar seu caminho, e sim A VIDA!

Me preocupo, me importo. Agora, quando isso deixar de acontecer, é pra sempre. Não sou trouxa como você pensa que sou. Duvido que você esteja lendo isso agora. Dei meu melhor, mas, já que não é suficiente pra você, cresça, pra depois vir chegar perto de onde cheguei.

Não moro sozinho porque ainda tenho objetivos que me impedem disso, e não porque "sou desempregado". Sou freelancer, tenho boas épocas e más épocas, e estou construindo minha carreira aos poucos, e agora estou conseguindo encaminhar com meus trabalhos. Confiei em você e você me deixou na mão quando mais precisei, mas eu te perdoo, porém, jamais esquecerei deste fato.

Não fico dormindo o dia todo no quarto para esquecer os problemas. Eu faço minhas coisas, escrevo, edito vídeos, tento treinar músicas, custo a criar algo novo. Eu posso ser magoado mas não posso magoar? Faço meu esforço e não posso ao menos pedir um pouco de consideração? Pois bem, escolha seu caminho, e seja feliz, se puder. Sou de ajudar quem está do meu lado. Amigos e amigas, sempre que posso, estou ajudando na medida do possível, no que está ao meu alcance. Ser pisado, ser tratado cada hora de uma forma totalmente diferente, me faz sentir mal SIM. Sou HUMANO, tenho SENTIMENTOS.

CRESÇA, reflita sobre tudo que eu acabei dizendo com palavras pesadas que eu sei que eu não devia ter usado, mas, ao menos TENTE entender o meu lado, se ponha no meu lugar, antes de se sentir "brava" comigo. Era pra ser o contrário, não acha?

Eu achava que você era uma pessoa, mas, não era nada do que me mostrava, do que eu acreditei. Bom, já que a máscara caiu, e eu vi quem você é, vamos ser francos um com o outro, ok? Meus objetivos, alguns mudaram, e outros não. Apenas seja uma pessoa íntegra e não fique falando pelas costas, ok?

Muito provavelmente apenas você vai saber de quem estou falando. Ou não, de repente alguém viu o caminho que passei e notou o que fiz de certo e de errado e pode acabar sabendo. Mas, quer saber? Não vou desistir de atingir meu objetivo. Estou lutando por mim, pelo meu futuro, estou evoluindo, como nunca parei de evoluir. As pessoas geralmente enxergam aquilo que querem. Eu mantenho os olhos abertos e o coração fechado agora, justamente para não cair em armadilhas, falsas amizades, falsos atalhos. Estou trilhando um caminho correto e árduo para ter um final digno, descente... Se quiser trilhar ao meu lado ou não, a escolha é sua, apenas saiba caminhar direito, e quando errar, saiba consertar seus erros, ao invés de depender dos outros acharem que é erro deles, ok?

Bom, agora me vou indo...

Até algum dia, quem sabe, né?

me fui

YATTA!

bye-Q!

os: tou indo viver minha vida...

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade