sábado, 12 de outubro de 2013

Parkinson e Impotência...


Bom, hoje, dia 12 de outubro, Dia das Crianças.

1. Minha pré-venda de Pokémon Y foi pro brejo, devido á problemas no cartão, que teve bloqueio temporário e com isso, compra cancelada.
2. Saí definitivamente do programa Hora 13 por motivos de força maior (não é bom comentar os motivos no momento), mas, foi pra algo melhor! ^^...
3. Pareço estar com Parkinson de tanto que ando tremendo de nervosismo, ansiedade... E estou tomando Sertralina há 3 dias, receitada pelo psiquiatra. Bom, um remédio bem interessante, segundo a bula e o que o médico comentou. Daqui 2 meses, saberei se será um remédio pra vida inteira, ou se terei de trocar o remédio.
4. Vi o documentário "Roda do Tempo" (Wheel of time) do Werner Herzog, de 2003, com participação do Dalai Lama em pessoa sendo entrevistado, em boa companhia no Cine Olido.
5. Fui no SP Jam (mini evento de games alternativos brasileiros), e estava "cheio" (ok, vazio, uhauhauha), mas, ao menos consegui quase me divertir por lá (e consegui divertir algumas pessoas e tirar umas fotos bem interessantes).
6. refleti a semana toda por algo que aconteceu, que foi forte pra mim, e sei que vai ser um grande problema ainda para muita coisa na minha vida, mas, sei que, apesar de eu ter explodido na hora errada, ao menos isso fez com que eu falasse tudo que eu não teria coragem e falar se não tivesse explodido. A pior maneira para algo necessário, infelizmente. Queria que não tivesse sido assim.
7. É sempre bom conhecer gente nova, ter novos projetos. Isso ajuda um pouco a aliviar a alma.
8. Novo piloto de animação por vir, hein.
9. Em breve, novidades de vídeo!
10. Odeio esta tremedeira, fica difícil escrever, e até descansar...

Agora... Hora de voltar a viver... Tenho coisas a fazer...

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade