segunda-feira, 21 de outubro de 2013

I am here, and I can change!




Yes I can change, I can change!
But, I just don't need to, I'll change only the things I WANT TO CHANGE!

Agora é a hora da verdade, vamo que vamo! Muitas idéias surgindo, muita coisa rolando! E ainda tem gente achando que estou lá, estagnado, apenas olhando pro alto e para uma foto. Que nada, estou decolando!

Estou fazendo as coisas do meu jeito, e assim, elas estão dando certo! Meio planejado, meio improvisado. Nem 8 nem 80, e sim, 50/50, afinal, ir sempre no impulso é bem pior que planejar demais e não fazer. E quem ai no impulso depende mais de pressão de terceiros, mesmo que diga que não tem pressão alguma, para se decidir pelas coisas, e acaba deixando de seguir o coração, e largando coisas e pessoas que não queria largar de verdade. Bom, não dependo de pressão, estou fazendo aquilo que quero, e estou ficando bem com isso! ^^

Desapego... Posso não ter muito desapego material (sou colecionador de filmes e games antigos), mas, ao menos estou me desapegando de coisas que não são muito necessárias.

Estou deixando o tempo decidir algumas coisas, enquanto faço outras. Desta forma, é menos dor de cabeça mesmo! ^^

Há ainda a "Missão Densha Otoko" rolando, mas, deixemos isso pra quem está dentro da missão. Não vou ficar comentando a que pé está, e o que é exatamente... Mas que as coisas vão mudar drasticamente, ah, isso vão!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade