terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Surpresas da Vida!

Ontem tive ensaio com a MUD TOASTER, e hoje, destinado a comprar cabo, cordas e correia para minha guitarra, munido de 100 reais exatos, fui á MADE IN BRAZIL da Teodoro Sampaio, aonde trabalha o meu amigo e ex-baterista, Pablo!

Hoje, aniversário de PABLO (dia 5 de janeiro), passei, comprei o que precisava, dei os parabéns e paguei o almoço, como presente de aniversário, já que geralmente nunca tenho grana para nada, uhahuahuahua... Botamos parte do assunto em dia, comemos um SENHOR ALMOÇO, e detonamos uma garrafa de 2 litros de Sprite em 4 minutos... Mas, até aí, quem é que está vendo, né? uhahuahua

Bom, acabei recebendo uma notícia triste, mas, ao mesmo tempo reconfortante... Não foi por briga, ou nada pessoal, mas, o sumiço de um amigo foi devido á ele estar internado em um hospital com uma doença rara de fígado!

Um monte de gente metendo na cabeça dele que eu falo isso, que faço aquilo... E ao mesmo tempo, muita gente tentando botar na minha cabeça que ele faz isso, fala aquilo... Mas, no final, nenhum dos 2 fez coisa alguma, ele está internado lá com a tal doença rara de fígado, e eu nem imaginava! Espero que ele melhore, mas, acredito que vá demorar para voltarmos a conversar, ainda mais que a mãe dele é contra a nossa amizade, e tals...

Bom, foi um choque saber disto, mas, ao memso tempo, foi um alívio, porque ao menos sei que não foi sumiço por estar apenas me evitando, era problemas de saúde mesmo!

Não acredito que possamos voltar a tocar em alguma banda juntos, mas, ao menos acredito que voltemos a conversar algum dia... Mesmo que demorem mais de 11 anos para tal! Cada um tem seu ritmo para perdoar, ou para perceber que BOATOS não são VERDADES! ^^"

De todo jeito, fui pêgo de surpresa com muitas coisas estes dias mesmo... De manhã, recebi telefonema da SARAIVA para votlar lá, pois havia tido uma desistência de emprego de última hora de alguém da SARAIVA MEGA STORE lá perto do metrô São Bento. Achei que era certeza, afinal, me passaram até valores de salario temporário, transporte, etc. Chego lá, alémde esperar 1 hora e meia, ainda tenho de preencher NOVAMENTE uma ficha com meus dados completos, e numa rápida conversa recebo novamente a frase "nós vamos te ligar"... da última vez, não lgiaram... Deu tempo de eu me inscrever na 2001 Video, ser chamado, trabalhar bastante, receber uma boa quantia, e ter uma passagem de ano com grana no bolso! X.x...

Bom, se eles são enrolados ou não, aí é outra história, prefiro não comentar nada mesmo! Mas, pelos números apresentados, eu até queria fazer o trabalho que havia sido chamado a fazer X.x...

Preciso ainda terminar 7 curta-metragens, alguns deles feitos exclusivamente para YOUTUBE mesmo, e mais outros q ainda terei de gravar, além do LONGA METRAGEM sobre a Repórter lá, que falta apenas mais uma cena ser filmada, e começar a edição, e MANDAR BALA!

Grana entrando, projetos profissionais começando! E é isso ae!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade