sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Resumo dos últimos dias...

Eu aqui, madrugando em frente ao PC... Ontem, morreu a Janna, a husky do meu irmão... Todo mundo na choradeira, afinal, era uma husky muito querida por todos, apesar das encrencas que ela aprontava, inclusive brigas que ela tinha por atenção quando ficava aqui comigoe com a minha cachorrinha Michelle...

Bom, umas 8 e meia da noite, memso com dor de cabeça, e ainda meio arrasado com a história, fui lá eu, com o Guilherme Franciulli e com o Koki (Eduardo Rocha), fazer um servicinho de ajuda na madrugada a desmontar enfeites de atal de shopping... Shopping ABC e Shopping Plaza Sul! X.x


Ê trabalho árduo do c*****o... Mas, beleza... Recebi só o money do transporte e olhe lá... O money do trabalho, R$50,00, paraa trabalhar das 22h00 ás 7h00 só receberei outro dia, devido á uma confusão de falha de comunicação dos contratantes... ¬¬

Cheguei em casa, dormi uma hora no MÁXIMO, e já acordei, LÓGICO... Fazer compras do mÊs com minha mãe! o que me aparece? CRUNCH CEREAL com DVD de instalador de jogos da LEVEL UP! uhauhauhauhauh... Não resisti! Tive de comprar (Gosto de cereais matiniais e de jogos online, apesar de odiar Ragnarok X.x)...

Photobucket

Bom chegando em casa, a Debora me liga pra eu ir no aniversário dela... 20h30 era pra encontrar ela e o Pablo na catraca da Barra Funda... chego lá, espero, deu 21h00 ela me diz que o PAblo vai me encontrar primeiro, que ela ainda tava em casa. Chega umas 22h15, o Pablo me lgia da casa dela dizendo que foi desmarcado, que já era pra eu ir pra casa. Bom, conheci lá na catraca do metRô um carinha lá que morava em São José dos Campos, me viu apresentando no palco do Anime Vale, lia tudo até março do ano passado na comunidade DENSHA OTOKO OFICIAL, as pessoas que eu ajudava, etc, e comentou isso só de me ver! Foi interessante! Uma nova amizade, LÓGICO! ^^"

PhotobucketPhotobucket

Bom, Depois, voltei pra casa, botei colera na minha Michelle, saímos para passear por 5 quarteirões,e votlamos para casa. Celso me liga, e ficamos 3 horas (exatamente 3h11m17s, segundo o marcador do meu telefone O_O) conversando sobre o projeto que temos em mãos (da revista, de TV, etc), para dar tudo certo... Agora, só esperar 8 da matina, tomar banho,e ter reunião com o Igor ás 9h00 sobre a revista, e planejar BEM as coisas, ir pra Liba, e depois voltar pra casa, pra preparar material pra domingo... Palestra/Workshop sobre filmes e RPg, a criatividade, etc, mas, só pderei ficar até 13h30, porque depois tenho de estar ás 14h15 na 2001 de Moema, mais um dia de trabalho, até meia noite! ^^"

Provavelmente chegarei em casa umas 2 ou 3 da manhã mesmo de segunda feira, heheh... E bem provável que seja o dia que terei de levar as fitas MiniDV para a sede do SESC TV para ajudar na edição das entrevistas que eu fui entrevistado sobre os filmes, incluindo DUDJINKA! ^^"

Ah, como eu queria um pouco de descanso, e, se possível, um pouco de amor... X.x... Cadê as mulheres solteiras, bonitas e fiéis nestas horas? X.x

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade